Já é a manhã seguinte, e eu estou no carro esperando o Draco se despedir do papai, eu não me despedi dele, odeio idiotas. É eu sei q ele é meu pai, mas fazer o que, eu não tenho culpa disso, merlin que quis que eu nascesse nessa família.- Sabe Jay, eu acho que você é meio tonto - discuto com nosso motorista - com certeza a grifinória tem o melhor time, você já viu como o potter é um bom apanhador???
Potter ... faz tempo que não toco nesse nome, nós somos da mesma casa mas não nos falamos, não suporto uns amigos dele Fred e George.
No primeiro ano, eu queria um vagão pra sentar no trem, e entrei no deles, porém depois de uma conversa na qual fez eles descobrir que eu sou uma Malfoy, começaram a me olhar estranho e responder tudo oq eu dizia sendo monossilábicos e ai eu me retirei, sem falar nada, e isso é uma dica, se tão te tratando com diferença, sai, porque se não vai piorar.
Mas não acaba por ai, um tempinho depois, antes da seleção das casas, eu ouvi Fred me chamando de "riquinha (em um tom de desdém) e tb disse q "eu era mais uma Malfoy pra alimentar a sonserina", mal sabia eleKKKKK. Todos temos nossos momentos, e aquele era o momento dele de ser um baita idiota.
Ai eu me virei e quase dei um soco nele, foi por pouco, eu cheguei a segurar na gola da camisa dele, mas aí o George nos separou. Hoje em dia eu não faria isso, mas eu tinha 11 anos, eu tava com raiva, e aconteceu. Foi pura pressão, e puro ódio. Até porque eu também chamei ele de feio, o que infelizmente é mentira porque oq aquele menino tem de idiota, ele tem de bonito, ele é tão bonito que da ódio, tão bonito que chega a ser irritante.
E aí, depois de alguns minutos eu fui selecionada pra Grifinória, e cá entre nós, eu tenho certeza que depois disso ele se arrependeu do que falou, até porque foi depois disso que meu pai se arrependeu de ter me feito.
- NÃO MESMO!!! A lufa-lufa é muito boa, você já viu o cedric jogando?? ele é perfeito - ele sorriu
- Não vale né jay, ele é seu irmão mais novo, puro puxa-saco você KKKKKK- revirei os olhos e ri, jay o motorista é o irmão mais velho do Cedric Diggory, um garoto do sétimo ano, deslumbrante por sinal.
- A sonserina com toda certeza é a melhor, ela foi campeã por 7 anos seguidos esqueceram?? - falou Draco se sentando do meu lado e fechando a porta
- Mas aí você entrou no time, e tudo foi pelos ares KKKKKKKKK - eu e jay rimos, enquanto draco revirou os olhos e botou o cinto
- Vamos logo jay, se não vamos nos atrasar. - ele falou cruzando os braços e jay começou a dirigir fechando o vidro que separava as cadeiras da frente das costas.
- Ai você não tem senso de humor maninho - dei vários beijos na bochecha dele e ele afrouxou o riso - você é o chato mais legal que eu conheço, babaca - deitei minha cabeça no seu ombro.
- E você a legal mais chata que eu conheço, idiota - ele deu uma risada leve e eu levantei fingindo drama.
- UE??? Eu sou incrível, fiquei ofendida agora - botei a mão no peito e voltei a me encostar no seu ombro enquanto ele faz o carinho na minha cabeça.
E assim fomos até a plataforma 9 e meia, dormindo, porque somos uma dupla de faz-nada, que invés de dormir a noite, fica jogando mímica e xadrez bruxo.
-------------------------------------------------- -------------------------------
hoje o capítulo foi mais curto pq tudo oq eu quero por, vão ser nos outros!! 💗
O nome da personagem é Mariana, pq é meu nome, mas se vcs não gostarem e quiserem imaginar o nome de vocês, ok!!!
QUAIS SÃO OS 3 MAIORES CRUSHS DE VCS EM HP ?? eu: George, Ron e Fred, na real não tem ordem.
Vocês já leram os livros?? eu já
QUAL É O SEU PERSONAGEM FAV?? eu: Ron e Luna
Se vocês já leram os livros e tem box, qual o de vcs ?? O MEU É O DO CASTELO, MAS QUERIA TER O DO ESPECIAL DE 20 ANOS, Q ODIO. Mas eu amo o meu tbm!!
BEIJOS GENTE, AMO VCS, E ATÉ A PRÓXIMA!
deixem a estrelinha, compartilhem no tiktok, no insta, no twitter (eu sei q é x, mas pra mim sempre vai ser Twitter) no whatt ... e salvem a fic!
---------------------------- deixem a estrelinha ------------------- -----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fine line - ron weasley
FanfictionTHE FINE LINE ou A LINHA TÊNUE é a história de Mariana Malfoy e Ron Weasley. Mari sempre pensou de uma forma diferente de sua família, e por esse motivo nunca se deu bem com seu pai Lucius, por ser "o oposto do seu irmão" como diz ele. Ela sempre te...