Ai gente, eu sou péssimo expressando mas vou tentar mesmo assim…Kaly, a gente é amiga faz 2 anos e você já uma pessoa muito importante, eu lembro que o ano passado todas as vezes que eu estive muito mal você estava lá para mim, você me deu apoio e muito força.
Quando eu comecei a escrever você estava lá e foi uma das primeiras a ler o meu primeiro capítulo e eu sou muito grata por isso.
Você é foda e uma das pessoas mais fortes e foda que eu conheço, você passou e passa por coisas difíceis mas sempre está lá forte e de cabeça erguida…
Você é determinada para um cacete e isso é uma das coisas que eu mais admiro em você, a tua determinação, foco e perfeccionismo em tudo que você faz é chocante e admirável, você só faz uma coisa se for para fazer bem feito o que faz com que todo o que você fassa seja bem feito como por exemplo os teus livros, que sempre têm mulheres muito fortes e fodas como você como protagonistas. Eu lembro que quando você começou a escrever e a publicar "Um desafio para mim " você estava insegura o que fez-me ir ler para dar-te uma força e assim que eu li aquile livro (cara), eu fiquei VICIADA ele é simplesmente um dos melhores livros que eu já li (fica a dica para você acabar de publicar logo para eu acabar aquela maravilha kkkkkk)
Enfim… Eu sou do tipo que posso falar horas mas acho melhor parar kkkkkk.
Amiga, você é maravilhosa e espetacular, eu sei que você pode e vai conseguir fazer todo o que sempre sonhou, continua sendo essa pessoa incrível e essa amiga maravilhosa, espero que gostes do conto que eu fiz com todo amor e carinho para você. Beijos e boa leitura ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
RomanceDepois de um termino complicado e doloroso kaly encontra um desconhecido encantador e carismático que em apenas 1 dia fará da vida dela uma loucura e vai abalar estruturas Capa por : @Isaligado