Alinhamento das estrelas- Eu não acredito que vc chamou me até aqui apenas para terminar comigo? - disse perplexa e incrédula sem acreditar no que acabei de ouvir.
- Eu não estou pedindo para a gente terminar amorzinho, estou apenas pedindo um tempo para a gente relaxar porque sinceramente, é muito difícil lidar com você e com esse teu egocentrismo - ele revirou os olhos dizendo a última parte.
É sério isso? - arregalo os olhos e tiro a minha mão de baixo da dele - e você acha que é fácil EU lidar com você? Você é um homem fútil que apenas se importa com o número de likes nas redes sociais e com o que os outros pensam sobre você - disse revoltada .
Depois que eu disse isso em voz alta é como se divesse dado um clik na minha cabeça que me fez despertar o bosta que o Logan é, mas sinceramente eu só gostaria de ter percebido isso a uns 3 anos atrás quando eu ainda estava bem e podia não fazer o que eu quisesse.
- Eu estou cansada de você Logan, você nunca da-me apoio, atenção ou carinho, a gente vive em um pé de gerra e todo e qualquer projeto que eu faça você é o primeiro a por me para baixo - cuspi tudo o que esteve engasgado na minha garganta por esses 3 anos e logo em seguida eu bebo a água que estava na minha taça.
- Eu trouxe você até esse restaurante chique para que você não fizesse esse escândalo que você está fazendo fica difícil desse jeito - ele disse com uma cara de nojo olhando para mim e eu esta incrédula com o que estava vendo e ouvindo.
- Quer saber - gritei e levantei me da cadeira - VOCÊ É UM ESCROTO NOJENTO QUE SÓ ME FAZ MAL E SE VOCÊ ACHA QUE ME TRAZENDO AQUI VOCÊ DIMINUIRIA AS CHANCES DE ME VER TERMINANDO COM VOCÊ FIQUE JÁ SABENDO QUE NÃO PORQUE TUDO O QUE A GENTE TINHA ESTÁ ACABADO! - depois de gritar tudo eu peguei no prato de sopa dele atirei nele e saí andando plena e inabalável naquele lindo vestido preto que estava super justo em mim e naque salto super alto que me passava muita confiança.Passo pelas enormes portas do Four Seasons Restaurant chamo um táxi e assim que eu encontro um eu sabo em lágrimas, sinto o meu coração se partir não por eu ter terminado com o Logan mas sim porque eu sinto que desperdicei 3 longos e importantes anos da minha vida com ele e por ele, eu tinha sonhos e planos para nós que por muito tempo eu pensei que eram nossos mas hoje eu pude perceber que na verdade eles sempre foram meus…
Entro em casa e logo vejo a Angel e o Cristian sentados no sofa mais uma vez discutindo o que irão assistir hoje.
A Angel e o Cris são os meus melhores amigos e juntos nos devíamos o aluguer do apartamento aonde vivemos, ao contrário do que muitos pensam eles não são um casal e eles foram a minha única família desde que eu me mudei do Brasil para New YORK .
- Esse jantar foi muito mais rápido do que eu imaginei - a Angel disse isso assim que me viu entrar no apartamento e quando eu ia responder alguma coisa eu simplesmente olhei para eles e comecei a chorar, o Cris levantou rápido e veio até mim para dar me um abraço enquanto a Angel permaneceu sentada e simplesmente disse.
- Ele magoou você de novo? - Revirou os olhos e voltou a olhar para a TV
- Você não consegue perceber que ela esta mal? Você realmente acha que é hora de você atirar as tuas opiniões na cara dela? - o Cris disse ainda me abraçando forte.
- Eu sempre disse para ela, para ele e para quem quisesse ouvir que eles não dariam certo, e que eles não nasceram para ficar juntos, aquele cara sempre foi um traste e talvez o facto deles terem se conhecido no dia que ele foi preso por tráfico com certeza foi o principal cinal de que tudo daria errado.
- Eles continuaram discutindo enquanto eu estava chorando e o com o Cris lá no chão me braçando forte, eles sempre foram assim, como cão e gato aonde o Cris é o cão super carinhoso, compreensível e atencioso enquanto a Angel é o gato insensível, manhoso que quase sempre faz uns arranhões mas que tem um lindo coração escondido e que só mostra para quem o merece. Mas eu sei que no fundo a Angel tem razão porque ela sempre deu avisos para nós nos separarmos e agora eu vejo que até eu sempre soube disso mas me recusava a acreditar.
Chega! - Gritei fazendo eles calarem a boca e fazendo com que o Cris se afastasse de mim - Eu sei que você têm e teve razão durante todo esse tempo Angel mas nesse momento eu não estou bem para lidar com isso então eu vou para o meu quarto e não quero que nenhum de vocês os dois cheguem perto de mim ou da porta do meu quarto - gritei tudo em quanto andava até ao meu quarto e quando acabei eu abri a porta eu simplesmente bati ela deixando eles os doi calados e surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
RomanceDepois de um termino complicado e doloroso kaly encontra um desconhecido encantador e carismático que em apenas 1 dia fará da vida dela uma loucura e vai abalar estruturas Capa por : @Isaligado