cuando nadie ve

4 0 0
                                    

Chente e Natalia estavam levando seu apaixonado relacionamento às escondidas, beijos e trocas de afeto sempre antes de todos acordarem, quando ninguem estava por perto e quando todos ja estavam dormindo.

- meu amor? chente? - natalia chama Chente entrando em seu quarto

Não havia ninguém ali, a cama estava arrumada e a sensação de que estava vazio há muito tempo preencheu o lugar, ninguém tinha entrado ali o dia inteiro, Natalia era a única a pisar no cômodo após tanto tempo.

Sua relação com o homem havia tomado um rumo que ela não esperava, estavam mais unidos, seus encontros haviam se tornado rotina e justamente no horário que eles iriam estar juntos o homem havia desaparecido.

Um barulho na cozinha assustou ela, quem poderia ser? suas filhas? impossível, estavam dormindo... sua mãe? mas ela também estava dormindo e nenhum dos parentes de Chente inclusive seu filho costumavam a levantar nesse horário, a resposta então era Vicente dentro da cozinha mas ele nunca fazia isso, cozinhar não era pra ele.

Chegando no cômodo se separou com algo que jamais imaginaria ver, seu homem, completamente arrumado atrás de uma mesa que havia velas e um champanhe.

- Hola mi bonita

- hola... que haces?

Ele sorriu.

- Vicente...

- Vamos comemorar! Venha venha precisamos brindar

- pero... brindar o que exatamente?- se aproximou do homem

- a nós, nossa relação, a família que está saudável e obviamente por termos uma casa

- chente... mi amor mira esta de noche y no podemos hacer ruidos y brindes ni nada de eso

- lo sé... mas vamos aproveitar um pouco, sí?

- ok...

Eles brindaram, beberam um pouco mas logo arrumaram tudo para que durante a manhã quando a família acordasse não achassem estranho, até porquê, tinham dormido com tudo limpo e então acordaram com champanhes e velas na mesa.

Chente e Natália ficaram acordados aproveitando a companhia um do outro, passaram até do horário estipulado para não levantar suspeitas, o importante mesmo era estar se amando e felizes.





You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 28, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Vinalia One ShotsWhere stories live. Discover now