Ritual

50 5 1
                                    

Passando pelo corredor estreito repleto de varias estatuas, quando acabo tropeçando e como um reflexo me deguro no braço de uma estatua, o braço virou como se estivesse quebrado mas derrepente braço voltou ao lugar, como um mecanismo que estivesse ali pra isso, derrepente a parede se abre, revelando uma escada, com medo resolvi entrar ali.

Descendo a escadaria chego a um lugar de onde exalava um cheiro horroroso de mofo, ali haviam alguns livros em pequenas estantes nas paredes, não era uma sala muito grande, havia uma escrivaninha no canto, onde havia um livro grosso e empoeirado, não havia titulo na capa, era apenas uma capa de couro velha, o medo me dizia para ir embora afinal aquele lugar era assustador, mas algo mais forte me dizia para abrir o livro, resolvi ler duas paginas... fiquei perturbado com oque havia lido aquilo falava sobre demonios, e sacrificios, e ja na segunda pagina algo chamado de " ritual do meio-sangue " onde dizia que deveria ser feito por alguem metade demonio metade humano quando o mesmo completasse seus 16 anos, seria onde ele despertaria sua natureza demoniaca, peguei o livro, mas embaixo dele havia uma carta, dizendo "para meu filho" abri a carta e nela havia escrito "Amado filho, sei que apenas você poderia encontrar isso, e se ja encontrou significa que seus 16 anos chegaram e o livro lhe chamou, não há tempo para explicar tudo nesta carta, você deve fazer o ritual, antes que seu tempo acabe."

Fiquei pasmo, aquilo era uma carta doeu pai? Ma-Mas meu pai estava morto, foi.um acidente na biblioteca, uma estante gigante de livros caira sobre ele naquela noite, isso não podia ser real, resolvi fazer oque o livro mandava afinal deveria ser apenas alguma brincadeira de mau gosto, era um ritual dimples envolvia um daqueles circulos magicos, e ainda, parecia que tudo estava preparado lá para mim, o giz, as velas, tudo...

DemonSonOnde histórias criam vida. Descubra agora