Yuuta estava hesitado em entrar no próprio quarto. Não queria adentrar nele e ter alguma surpresa nova que Toge, seu companheiro de quarto, teria deixado.
Respirou fundo, implorando para todos os deuses que conheciam para que o quarto estivesse em ordem e que Inumaki, não estivesse de toalha procurando alguma roupa em seu guarda-roupa. Não era bom para sua mente — e por seu corpo — ter a cena do companheiro semi-nu com o quadril empinado.
Tocou na maçaneta gelada e girou, prendendo todo ar em seu pulmão, adentrou no dormitório e se surpreendeu quando encontrou ele todo arrumado e sem sinal que o loiro sem noção estivesse ali.
Fechou a porta atrás de si e deixou o ar finalmente sair pelo nariz; voltando a respirar normalmente.
— Toge, você está aqui? — gritou, ainda parado frente a porta, no entanto uma resposta não veio, somente o barulho do som do chuveiro sendo desligado e passos dentro do banheiro.
Okkotsu se preparou para visão que teria quando o garoto mais novo saísse do banheiro, com uma toalha envolta da cintura, com o peitoral nu e as gotas de água escorrendo pela barriga definida que ele possuía.
Um suspiro escapou pelos lábios entreabertos, dando-se conta que seus pensamentos nada saudável, criou imagens nada decentes do rapaz que dividia o quarto, causando uma ereção no meio de suas pernas.
— Puta merda! — murmurou, movendo seus pés em direção a sua cama, contudo, o ruído da porta do banheiro se abrindo lhe fez virar a cabeça em direção ao som, se deparando com Inumaki totalmente nu.
A boca de abrindo e formando um completo "O" foi na mesma velocidade que seus olhos se arregalaram e seu membro pulsar dentro de sua casa, estava totalmente acordado.
— Toge! — gritou, levando as duas mãos aos olhos e tapando eles.
Inumaki encarou o mais novo. Um sorriso travesso brincou em seus lábios, olhou para o amigo e deu de ombro, caminhando até seu guarda-roupa e procurando por uma cueca e bermuda.
— Por favor, você poderia se enrolar em uma toalha? — abriu os dedos e olhando pelas frestas deles, encarou a bunda branquela e destampada de Toge.
Acenou em concordância, dando uma risadinha em seguida, olhou novamente para o moreno com a testa franzida e as sobrancelhas erguidas, como se falasse: "Não precisa se preocupar atoa, Yuuta. Somos dois homens"
Olhou por alguns segundos por loiro, entendendo logo em seguida o que ele queria dizer e logo se lembrou do seu probleminha, virando-se de costas com o rosto corado, levou rapidamente suas mãos na região da virilha, tentando esconder o que Inumaki já tinha visto quando saiu do banheiro.
Era tudo culpa de Toge, que ele era sem noção, Yuuta sabia muito bem, agora ficar desfilando pelo quarto totalmente pelado era passar dos limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem noção
FanficQue Inumaki era sem noção, Yuuta sabia muito bem. Agora sair de dentro do banheiro totalmente pelado e ficar desfilando como se não fosse nenhum problema era passar dos limites.