O liquido âmbar desceu por sua garganta, uma leve queimação que de certa forma foi reconfortante e acalmou o borbulho de seus pensamentos que pareciam persistir em manter as esmeraldas brilhantes em seus pensamentos. Tom Marvolo Riddle não era um homem que se arrependia de seus atos. Ele acreditava que depois de realizado deveria aceitar as consequências e seguir enfrente. Mas, na sua vida ouve um giro que mudou o rumo e nesse momento ele se viu perdidamente apaixonado por seu inimigo e profundamente arrependido, não de ter se apaixonado por Harry, mas por toda dor e sofrimento que causou ao menino que lhe recompensou com amor e com as chances de um futuro repleto de felicidade.
O que ele fez para merecer uma família tão perfeita? O que fez para que o menor se visse amando esse monstro que Lord Voldemort era? Tom sabia que ele era indigno de amar e ser amado, ele não merecia depois de tudo que fez, depois de tantas pessoas que matou, mas se havia algo que Marvolo era, era egoísta. Ele não conseguia pensar em afastar Harry, não conseguia pensar em romper com isso que eles tinham, era egoísta demais para desistir desse amor que nutria. Ele sabia que se um dia esse amor se acabasse, o resto da humanidade que lhe restará seria apagada, deixando para trás uma casca vazia de um monstro sangue frio.
Era por volta das 3:40 da manha quando ouviu o som de passos se aproximando da sala e logo viu a silhueta sonolenta se aproximando. Na entrada da sala Harry surgiu. Ele vestia uma de suas blusas folgadas que descansavam no meio de suas coxas morenas e perfeitas. Seus cabelos mais bagunçados que o normal e os olhos nublados de sono que focaram em seu amado sentado perto da lareira acessa.
- Tom? O que faz acordado esse horário? - Perguntou Harry no meio de um bocejo cansado.
- Estava sem sono. E você? Deveria esta dormindo, amor.- Tom disse, tomando um gole de sua bebida que ainda enchia seu copo.
- Você não estava na cama, então vim ver se estava bem.- Falou e se aproximou de Tom.- Por que esta bebendo essa hora? -
- Ajuda a clarear os pensamentos.- Disse, abrindo os braços para seu pequeno que alegremente subiu em seu colo.
- O que esta te incomodando tanto? - Perguntou, seu rosto pressionado na curva do pescoço de Tom.
- Não é nada.- Garantiu suavemente.
- Tom.- Harry disse numa nota de aviso.
- Só estava me pergunta o que eu fiz para merecer você.- Disse, seus dedos acariciando as costas vestidas do menor.
- Tommy...- Se remexeu no colo do mesmo e tirou seu rosto do pescoço do mesmo.
- Não, por favor escute. Harry, eu sou um monstro. Eu matei seus pais, quase matei seu padrinho e sem contar que outras mil pessoas já foram mortas em meu nome ou por minha ordem. Tudo que tenho para te oferecer é meu amor e proteção, mas se ficar ao meu lado, você corre um risco de se corromper igual a mim.- Tom suspirou.- Mas eu sou egoísta demais para deixar você ir.-
- Tom, agora você quem vai me escutar.- Harry se virou ate que suas pernas estivessem uma de cada lado dos quadris do homem, deixando que ficasse peito a peito com o maior.- Eu te amo, Tom Marvolo Riddle. Sim, você cometeu muitos erros, muitas pessoas morreram, mas isso é uma guerra. Eu não esqueci a morte dos meus pais, mas eu perdoei você no momento em que seus pés tocaram a rua dos alfeneiros e você naquela noite impediu Valter Dursley de abusar de mim, você poderia ter deixado acontecer, poderia ter me matado, mas você cuidou de mim, me deu lar e segurança. Eu me apaixonei pelo homem que olhou nos meus olhos e disse que me amava. -
Ambas as mãos do menino seguraram o rosto de seu amado e olhou em seus olhos com um lindo sorriso que fez o coração do homem mais velho falhar uma batida com a emoção tão clara na íris esverdeada. Havia tanto amor e devoção ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos Da Madrugada - Tomarry
FanfictionAmbas as mãos do menino seguraram o rosto de seu amado e olhou em seus olhos com um lindo sorriso que fez o coração do homem mais velho falhar uma batida com a emoção tão clara na íris esverdeada. Havia tanto amor e devoção ali. - Eu te amo, Tom. S...