Oioi gente, voltei depois de muito tempo...
Hoje eu queria fazer uma indicação de uma história larry que minha amiga @louiscudepilado está fazendo, o nome é Dancing In the Street, é baseada na história do David Bowie e Mick Jagger, se passa em dois tempos, no passado (Louis pov) e no presente (Harry pov), fala sobre o relacionamento deles e acontecimentos.
É oportunidade para vocês conhecerem a história do David e do Mick de uma forma interessante, e não só como um "casal" mas também como artistas e pessoas,
eles são maravilhosos que fizeram muito nome na história da música, literalmente revolucionaram a música, tem muitas pessoas no fandom que comparam eles a larry.
Tenho certeza que muitos não sabem muito bem da história e lembrando que essa história é baseada nos acontecimentos reais.
Espero que vocês vão dar uma olhada que ta valendo muito a pena.
Para quem quer começar a ouvir música deles vou dar umas indicações das minhas favoritas.- Dancing In the Street • David Bowie e Mick Jagger (única música que eles gravaram juntos)
- Rock 'n' Roll Suicide • David Bowie (album: Ziggy Stardust)
- Sound and Vision • David Bowie (album: Low)
- Time • David Bowie (album: Aladdin Sane)
- Secrets • Mick Jagger (album: She's The Boss)
- Put Me In The Trash • Mick Jagger (album: Wandering Spirit)
- Slave • The Rolling Stones (album: Tattoo You)
- Hot Stuff • The Rolling Stones (album: black and blue) (pra quem conhece sabe que larry tem foto com esse álbum)
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhores momentos larry, ideias
FanfictionAlguns momentos Larry e inspirações pra vocês fazerem fic. Tenho várias ideias mas não consigo colocar ela no papel de um jeito bom além do tempo ne! Então vou dar minhas ideias pra vocês ;)