Não esqueçam de votar e comentar! Isso me deixa bem feliz e animado a escrever mais!
🐥🐯🐰
Jeongguk estava sentado no banquinho de uma praça abandonada, balançando os pezinhos enquanto organizava seus pensamentos embaralhados.
Estava escondido ali, fugindo dos seus melhores amigos. Sua cabecinha falta explodir de tanto pensar!
- Gguk? - Assustou-se ao ouvir a voz de Hoseok, que sentou ao seu lado - Você tá bem?
- Estou...
- Você só vem aqui quando as coisas não estão bem. O que aconteceu? - Arriscou perguntar, vendo as bochechinhas do mais novo se avermelharem.
- Tae hyung e Jimin hyung brigaram de novo. - Suspirou, balançando a cabeça em negação.
- Deixa eu adivinhar...- Cutucou o dedinho no queixo, fingindo pensar. - Brigaram por sua causa?
- Sim! Como sabe? - Tombou a cabeça para o lado, encarando o amigo, um pouco confuso.
- Esse é o único motivo para eles brigarem, Jeongguk! - Hoseok riu, bagunçando os cabelos arrumadinhos do moreno - E você sabe.
- Eu só tava terminando de montar meu quebra cabeça com o Tae hyung, mas o Jiminie chegou e começou a discutir com o Tae... - Abaixou a cabeça, suspirando mais uma vez - Ele falou que era a vez dele de ficar comigo, já que o Tete tinham ficado a tarde todinha.
- E no fim, ninguém ficou com você. - Hoseok riu de novo, negando com a cabeça - Você devia explicar pra eles, Jeongguk. Tenho certeza que você sabe o que eles sentem por você.
- Eu sei! - Bateu a mão na testa, respirando fundo - Eu já tentei falar, juro que tentei! Mas eles sempre começam a discutir antes que eu comece a falar tudo.
- E se fosse para falar, o que você faria? - Hoseok fez a pergunta que Jeongguk estava fugindo para não responder, só de pensar em "escolher" um de seus amigos para... fazer coisas que amigos não fazem, sua cabeça girava. Ele ficava agoniado só de imaginar.
Amava seus dois melhores amigos. Jimin era meio esquentadinho, mas era a pessoa mais doce possível quando estava com o moreno. Já Taehyung, era calmo e tinha a língua afiada, sempre insultava Jimin, o acusando de levar Jeongguk para "o mal caminho" já que, quando o mais novo estava ao lado deste, fazia coisas que não gostava muito de fazer.
Jeongguk os amava, e sabia dos sentimentos que eles tinham consigo. Afinal, amigos não olhariam para ele da forma que aqueles dois o olham. Quando Jeongguk finge estar distraído, consegue perceber o jeitinho que eles ficam o encarando. Suas perninhas tremem a cada olha intenso.
Jimin tem os olhos como os de um gatinho. Quando sorrir, os olhos do loiro somem e ficam apenas dois risquinhos fofos! Mas, quando o mais velho o encara, parece os olhos de um tigre, analisando sua presa e esperando o momento certo para o devorar! E também tinha um olhar intenso demais, cheio de vários sentimentos misturados.
Jeongguk tremia a cada olhar "estranho" que recebia do loiro.
Já Taehyung demonstrava carinho até pelo olhar, amoroso, cuidadoso, querendo que o jovem Jeon soubesse de todos os sentimentos guardados em seu coração. Era tantos sentimentos que o mais velho não conseguia explicar em palavras.
Por isso, escrevia poemas às vezes, tentando transmitir a Jeongguk todo seu amor. Mesmo que nunca tenham lido esses poemas para o mais novo.
- Gguk? - Hoseok o chamou, o moreno estava mais aviadinho que o normal - Jeongguk?!
- O-oi? - Encarou o mais velho, confuso.
- Eu estava te perguntando o que você vai fazer! - Deu um tapinha na cabeça de Jeongguk, sorrindo quando um biquinho pequeno se formou em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois? Três! [ vkookmin]
Fanfiction┄⌈𝗖ᴏn𝗰І𝗎ꪱd⍺✥⌋ Três amigos apaixonados, um indeciso e dois que escondiam um segredo. Jeongguk estava enrascado, mas em um surto de coragem, decide contar a Jimin e Taehyung sua grande decisão. Ele só não esperava descobrir um segredo.