(2) Hyungs...

3.6K 326 77
                                    

Me perdoem wualquer erro de ortografia!

Votem e comentem, por favor!

🐥🐯🐰

"Já se passavam das três da tarde e Jimin estava na casa de Jeongguk, sozinho. O moreno ainda estava na escola, era o último ano do mais novo no ensino médio e Jimin estava tão orgulhoso do garoto, amava quando ele lhe contava quão animado estava para sua formatura. 

O ruivo estava organizando as roupas do mais novo em seu closet, ele era tão bagunceiro. Mas Jimin não reclamava, gostava de cuidar da casa de Jeongguk, passava ali uma vez por semana somente para isso, mesmo o mais novo lhe repreendendo todas as vezes, já que não gostava de incomodar os amigos. Ele sorriu com tal pensamento, suspirando logo depois… Se sentia meio sozinho, ajuda que aquela casa sem a alegria espontânea de Jeongguk era um completo vazio. 

Assustou-se quando o barulho da porta de entrada bateu, indicando que alguém havia chegado. Jimin sorriu, imaginando que era seu dongsaeng. Pouco imaginava o que viria a seguir. 

— Neném? — Seu sorriso foi morrendo aos poucos quando reconheceu a voz de quem falava, bufou e jogou um moletom com força em uma das gavetas do Closet. 

— Mas que porcaria… — Disse irritado. 

— Jeonggukie? — A porta foi aberta do quarto foi aberta e Jimin saiu do clouset, de braços cruzados. Os olhos de Taehyung arregalaram-se, indicando sua surpresa. — O que esta fazendo aqui?! 

— O que você está fazendo aqui?! — Retrucou, de cenho franzido. Ofegando disfarçadamente ao vê como o mais novo estava lindo. 

Taehyung estava exuberante, vestia uma calça moletom e apenas uma regatinha branca meio folgada. Fazia quase cinco meses que Jimin não o via, estava com os cabelos azuis, o que tinha lhe deixado ainda mais bonito. 

Taehyung estava mexido, sentia-se minimamente feliz. Queria tanto resolver logo aquela rivalidade idiota que estava posta sobre os dois, mas o ruivo era tão cabeça dura, não falava uma palavra sequer que não fosse um insulto direcionado ao, agora, azulado. 

— Vim deixar os doces de Jeongguk, ele vai chegar da escola mais tarde hoje, então já adiantei para que ele não fique saindo tão tarde para comprar doces… — Respondeu, sentando na beira da cama do mais novo. — Você conhece ele, sabe que quarta é um dia especial. 

— "Quarta é dia de docinhos" — Jimin soltou um riso soprado, desfazendo a postura intimidadora. Jeongguk causava efeitos arrebatadores em si. — Ele torce para que quarta chegue logo. 

— É… — Taehyung murmurou, estava tão nervoso. Era a primeira vez que tinha um diálogo de verdade com o ruivo depois de tantos meses. — Você… V-você ta diferente. — Esse foi o único jeito que Taehyung encontrou para "elogiá-lo" mas Jimin entendeu de outra forma. 

Sem esperar mais, Jimin virou de costas, saindo do quarto. Taehyung não sabe o que lhe ocorreu, mas quando viu, já estava seguindo atrás do mais velho. 

— Jimin, espera! — Segurou no pulso do ruivo quando estavam no meio da escada, quase tropeçando nos próprios pés no ato. Suspirando aliviado quando notou que nada havia ocorrido, mas soltou o pulso do ruivo rapidamente quando o olhar mortífero do mesmo caiu sobre si. 

— Ficou louco?! — Ralhou, descendo rapidamente as escadas. — Poderíamos ter caído, seu sem noção! 

— Para de me insultar! Só quero conversar com você, idiota! Porque não podemos ter um diálogo digno?! — Irritou-se, vendo o mais velho caminhar até a sala, sentando no sofá de forma afobada. Queria socar o rosto bonito desse desgraçado! 

Dois? Três! [ vkookmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora