de vilão a herói: final alternativo

332 32 15
                                    

    Atenção eu tenho permissão da criadora do livro original.
Espero não haver treta nenhuma...

☬*.✧*.✧*.✧*.✧*.✧✿*.✧*.✧*.✧*.✧*.✧☬

  Já todos tinham passado só faltava Cherry, Jazz e claro o gato da Cherry.
  A chuva já estava a passar e logo o portal se fecharia denovo.

Jazz- Toma.- Jazz entrega o gato á Cherry junto com a carta para o Lg - Tu tens que ir!
Cherry- Espera mas.... então e quanto a ti?
Jazz- Heh... eu acho que já arranjei problemas suficiente para todo o mundo...penas certifica-te de entregares a carta ao Lg okay?
Cherry- ....me desculpa gatinho.

  Cherry larga o gato no chão e abraça Jazz o tentando puxar para o portal mas algo a impede, ela olhou para Jazz e ficou assustada.
  Os olhos de Jazz...um deles estava totalmente azul e sem vida... não todo o corpo do Jazz parecia perder o seu brilho, ele...ele estava morrendo!

Jazz- Bem parece que está na hora de me redimir por tudo o que fiz... obrigada por tudo.-

  Jazz ficou inconsciente mas seus olhos se mantinham abertos enquanto lágrimas escorriam por seus olhos quase sem vida. Mas Cherry não se podia dar ao luxo de perder o seu amigo, ela sentiu a respiração e o coração do seu amigo batendo, ele ainda estava vivo! Ainda havia esperança! Cherry não perdeu mais tempo pondo o amigo inconsciente nas costa e andando até ao portal ela entrou e.... ela passou para o outro lado!! Agora pode encontrar alguém que ajude o Jazz!

Ayu- Cherry! Você demorou e.. pera..ESSE É O JAZZ O QUE ACONTECEU!
Cherry- E-Eu não sei estávamos para entrar no portal quando ele começou a falar um monte de coisas sem sentido e... e depois ele ficou inconsciente..e POR FAVOR AJUDEM ELE!!
Ayu- C-Cherry c-calma a gente vai ajudar ele.
Ralls e Foka- S-Sim.

  Os mencionados anteriormente pegaram Jazz e confirmaram i que Cherry estava a dizer ele parecia quase morto mas ainda respirava e seu coração batia normalmente era como se ele estivesse em algum tipo de transe.
  Ayu levou Cherry para um lugar mais longe enquanto Cherry se aninhava no pobre gato e segurava a carta que Jazz lhe dera. As duas pararam de andar ao ouvirem um forte embate elas olharam para onde vinha o som apenas para presenciarem um Lg muito angustiado socando uma árvore sem parar enquanto murmurava palavrões

Cherry- L-Lg?- o garoto olhou para aquela que abraçava o gato como se sua vida depende-se disso
Lg- Cherry.... CHERRY!? E-EU PENSEI QUE TIVESSES FICADO PARA TRÁS!  E-Espera se tu estás aqui isso significa que o Jazz também está certo?
Cherry-...
Lg- Ele está aqui c-certo?
Ayu- Ele esta mas....mas a gente não sabe se ele vai conseguir se ele vai subreviver...
Lg- O-O quê?
Cherry- A-Aquela coisa azul i-infectou o, ele desmaiou m-mas eu consegui trazê-lo junto comigo e ele vai ficar bem! E-Ele tem que ficar bem ....-  Cherry já estava chorando de novo- E-Ele pediu que te entregasse isto...

  Era um envelope escrito para Lg, ao abri-lo o papel dizia:
Para Lg

Lg sinto muito, não pude comprir minha promessa mas espero que salvar os que ficaram presos comigo seja o suficiente.
  Sei que não me vais perdoar mas está tudo bem, a culpa foi minha e quando erramos temos que sofrer as consequências. Então mesmo que eu morra mesmo que me odeies... lembra-te que eu sempre te vou amar.

Ass:Jazz
 

As mãos de Lg estavam tremendo ele não sabia mais o que fazer ele perdeu o único motivo restante para viver.
  Ele só queria gritar mas antes de poder fazê-lo alguém falou antes dele

Ralls- GENTE! O JAZZ!
Lg- QUE FOI! ELE ESTÁ BEM!
Ralls- Sigam me.

  Os três seguiram Ralls devolta para o portal agora desativo com a tensão e ânsia entre os  três aumentava querendo saber se Jazz estava bem ou não.
  Chegando lá ele não sabiam como reagir.

Jazz- Olá? Quem são vocês?

* Um mês depois*

  Jazz havia perdido a memória ao ponto de não se lembrar do seu próprio nome. Eles contaram aos outros o que tinha acontecido e como o dark lichen havia infectado Jazz. Mas alguma forma lembrava-se de ter feito uma promessa ao Lg.
Apartir daí Lg ficou mais protetor com o Jazz nunca o deixando sozinho, eles moravam na mesma casa, andavam sempre juntos faziam tudo juntos até dormiam na mesma cama! Lg prometeu proteger Jazz se o mesmo prometesse ficar ao seu lado, Jazz não de importava em ter Lg constantemente ao seu lado, Lg podia ser sim um pouco protetor de mais mas não ao ponto de ser sufocante e Jazz estava feliz por não estar sozinho.
  A única altura em Lg deixava Jazz sozinho era quando tinha que sair de casa e Jazz estava dormindo (negócios do novo Coelho Dourado) ou quando Jazz estava com Pedrux. (mesmo que hás vezes também os seguia)
  Após ter descoberto sobre a perda de memória de Jazz por conta do Dark lichen, Pedrux ficava com Jazz para tentar descobrir uma cura para destruir o dark lichen e trazer o velho Jazz devolta.
 
Lg- Estou em casa Coelhinho!- Chamou o mais velho enquanto ouvia um para de passos indo na sua direção.

Jazz- Bem-vindo!- Jazz sauda Lg com um abraço que é alegremente correspondido.

  Desde de que Jazz está com Lg o mesmo sempre o chama de "Coelhinho" ninguém entendia ao certo o porquê mas isso não importava.

Lg-  * boceja* hmmh... eu estou com sono podemos tirar uma soneca?
Jazz- hehe claro anda logo seu dorminhoco.

Os dois subiram para o quarto compartilhado deitaram na casa e aconchegaram-se um no outro para conseguirem mais calor.

Jazz- Bons sonhos Lg.....
Lg- Bons sonhos Coelhinho... não te preocupes.. eles não vão mais machucar te....eu prometo...

🎉 Você terminou a leitura de Topcraf: Depois de tudo, perdão . final alternativo 🎉
Topcraf: Depois de tudo, perdão . final alternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora