1.

36 3 0
                                    

Era mais um dia...

- MIA EU NÃO VOU TE CHAMAR DE NOVO, LEVANTA!- gritava meu irmão do outro lado esmurrando a minha porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- MIA EU NÃO VOU TE CHAMAR DE NOVO, LEVANTA!- gritava meu irmão do outro lado esmurrando a minha porta.

Levanto sem falar um "a" e abro a porta do quarto, logo assim recebo um soco em minha cara, caio pra trás e meu irmão toma um susto.

- Ai cacete desculpa- pedia ele.

- Sai daqui!- Não estou nos meus melhores dias, minha menstruação desceu.

Levanto novamente e corro até o banheiro, meu nariz tava meio avermelhado sangrando, tomo um banho lavo meu nariz.

Coloco uma calça jeans, um moletom preto e um tênis qualquer, desço as escadas correndo, corro até a cozinha pego uma banana.

Corro em direção da garagem, onde Noah me esperava com o carro ligado.

- Podemos ir?? - suas sobrancelha arqueadas, fazendo com que eu solte um sorriso de canto e concordo.

Seguimos o caminho em um silêncio bom, até chegar na escola. Noah sai do carro e abre a porta pra mim, saio e corro direto pra dentro.

O pátio cheio e vozeirão de todos os alunos conversando por ali, a mesa onde tem minhas duas amigas minha.

Ela me gritam me localizando e corro até elas.

- MIA! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! - fala maddisson.

- Fala! - dito isso jogo minha mochila na mesa e ouço tudo oque elas falam.

- Lembra que a sra. Sterling, estava doente? - afirmo - Então...a escola decidiu contratar um novo professor de matemática, dizem que ele é um gato! - diz Maggie.

- Tá e eu com isso? - digo e as duas me olham com as sobrancelha arqueadas, enquanto eu estou desentendida do assunto.

- Então...esquece, vamos fazer alguma coisa hoje anoite? - pergunto.

- Se for pra beber eu vou - Digo com brilho nos olhos.

- Vamos em qual bar? - quando Maddisson ia responder o sinal toca indicando o horário das aulas.

- Qual é o seu primeiro horário? - pergunta Maggie.

- Matemática! - mostro pra ela e recebo um olhar de canto. - tenho que ir, tchau! - corro até a sala de aula, e consigo chegar antes do professor.

Estava eu, desenhando em meu caderno qualquer coisa que vinha em minha mente quando do nada, sinto o cheiro de "gentlemen only givenchy", um perfume caro que deixa qualquer mulher...esquece.

Quando eu vejo o cheiro era do professor, arregalo os olhos e tento disfarçar a obsessão que eu tenho desse perfume.

Ele joga suas coisas na mesa, fazendo todos que tava conversando tomarem um susto.

𝑇𝑒𝑎𝑐ℎ𝑒𝑟 𝑏𝑙𝑖𝑛𝑑𝑙𝑦 / 𝐏.𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora