Dupe- Olá pessoal, aqui está o capítulo 4, ele será focado totalmente nos casais, me desculpem qualquer erro, só isso, boa leitura o((*^▽^*))o
°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°Jade e Alline
Alline- A Jade, poderia me dar seu número? Sabe, pra conversar fora da escola também.
Jade- A claro, tchau Line.
Alline- Tchau Ja, te vejo amanhã.
Podia não parecer por fora mas…
Alline- Allan socorro, qual desses vestidos é melhor? -- Fala mostrando dois vestidos ao irmão que estava concentrado lendo outro de seus romances.
Allan- Pelo amor de deus Alline, vocês só vão sair amanhã, pra que tanto desespero? Você mesma disse que são só compras.
Alline- A sim idiota, SÃO SÓ COMPRAS E UM DIA NO SHOPPING COM A GAROTA MAIS LINDA DAQUELA FACULDADE.
Allan- ok ok, Prefiro o rosa bebê, combina mais com você, satisfeita?
Alline- Sim obrigada irmãozinho, e você o que vai fazer amanhã?
Allan- Provavelmente ficar em casa, adivinha, lendo.
Alline- Sinceramente não sei porque eu ainda pergunto, mas enfim, boa noite mano.
Allan- Noite.
Dia seguinte dps da aula (CHEGA DE AULA NESSE CAPÍTULO )
Jade- Vamos?
Alline- Claro.
Jade- Então, já que vamos a pé, que tal conversarmos no caminho?Alline- Não temos mesmo mais o que fazer kkk, você começa.
Jade- Ok, primeira pergunta, música preferida?
Alline- Paper rings
Jade- Nossa eu nunca ouvi.
Alline- Depois eu te mostro, minha vez, A quanto tempo você e o Felipe se conhecem?
Jade- Desde os cinco anos. Seu aniversário?
Alline- 17/06, profissão dos sonhos?
Jade- Lutadora profissional, familiar preferido.
Alline- Minha mãe, e o seu?
Jade- meu pai, nossa, já chegamos?
Alline- Pelo visto o jogo de perguntas serviu pra passar o tempo -- fala rindo.
Jade- Realmente, então vamos as compras?
Alline- Bora, temos muito a escolher.
~***~
Jade- Tem certeza que nós ainda não compramos tudo?
Alline- Só falta uma coisa da minha lista.
Jade- O que é?
Alline- Só falta o protetor solar, o lá de casa já acabou.-- fala pegando e colocando em sua cesta.
Jade- Então o que vamos fazer depois?
Alline- Eu não faço ideia, tava afim de ver filme hoje, mas o Allan só sabe ver Harry Potter.
Jade- Nós podemos ir na minha casa ver filmes, meu pai não vai se importar.
Alline- Podemos mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias Inesquecíveis (Romance Gay/Lésbico)
RomanceOs Gêmeos Allan e Alline, esperavam passar suas férias de fim de ano em casa, mas não esperavam que aquela viagem a praia trouxesse tantas aventuras, e até novos amores. ⚠️ PLÁGIO É CRIME⚠️ Esse é o primeiro livro de uma amizade entre eu e a Isme/@i...