Apenas o sorriso repleto de malícia que fazia sua aparição nos lábios finos do imperador fazia o deus do submundo se arrepiar. Hades não conseguia entender como fora parar dentro de um quarto fechado junto com aquele mortal de aparência tão libidinosa, simplesmente não fazia sentido.
Não sabia quem diabos era aquele homem, mas os céus não pouparam materiais para fazê-lo. Mesmo não querendo assumir, estava encantado com a beleza daquele humano inferior e não iria conseguir esconder aquilo.
— Pensei que os Deuses fossem mais educados com as visitas, principalmente a minha~ — fala descaradamente, aproximando o rosto do loiro.
— Humanos como você não deveria serem tão insolentes! — Responde com desgosto.
O imperador não era alguém idiota, muito pelo contrário, já havia percebido há muito tempo o olhar do homem queimando sua pele a cada centímetro. Não deixaria aquela oportunidade passar.
— Oh! Será mesmo? — sorriu cafajeste — Diga-me, por que esse Deus me olha com tanto desejo?
Sentindo um leve arrepio passar por seu corpo, Hades encarou o humano de cima a baixo mortalmente. Não deixaria isso passar impune, não mesmo.
— Você sabe com quem está falando? — uma áurea apareceu diante o rei do submundo — Irei matá-lo aqui mesmo, me diga seu nome!
— Qin Shi Huang, primeiro imperador da China — passou levemente a mão pelo rosto alheio — Ah! Duvido que consiga me matar. Não me parece ser algo que queira fazer
Hades, irritado, acabou dando um forte soco no rosto do imperador. Gotículas de sangue respingaram no punho do Deus e um sorriso ainda maior se formou nos lábios de Qin. Com o retirar da venda que cobria seus olhos, o imperador encarou Hades com um olhar cheio de malícia.
Não mentiria, estava adorando brincar com a sanidade daquele loiro rabugento e ver até quando ele aguentaria. Se deitar com humano podia ser a maior desonra para um Deus, mas poderia valer a pena no final.
De forma cautelosa, Qin Shi Huang pegou a mão manchada de Hades e a lambeu em seguida, sem um pingo de vergonha na cara.
— Não seja tão arrogante ao ponto de me rejeitar, não costumo ser paciente!
— Está se achando muito, imperadorzinho — debocha.
Ele faria aquele homem cair diante de sua imponência, disso tinha certeza. Se não fosse no combate, seria de outra maneira bem mais interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ver estrelas
FanfictionTrancado com o grande imperador, Hades só pensava em como iria se livrar daquele humano insolente. Enquanto Qin Shi Huang, pensava em formas de aproveitar melhor a companhia do deus. {Hades X Qin Shi Huang}