Insaciável

1.6K 142 71
                                    

Depois de um longo tempo preso dentro daquele quarto, Hades se perguntava se os outros deuses não estavam procurando por eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um longo tempo preso dentro daquele quarto, Hades se perguntava se os outros deuses não estavam procurando por eles. Afinal, seriam os dois combatentes da 7.ª luta e não apareceram na arena. Não fazia muito sentido.

Enquanto o Deus ficava em seus próprios pensamentos, o imperador encarava o mesmo com um olhar sedento. Qin nunca havia visto uma criatura tão bela quanto o rei do submundo, seus instintos afloram apenas por sua presença.

— Ei, senhor Deus~ — chamou.

— O que foi dessa vez? — respondeu rudemente.

— Estou começando a ficar entediado desse quarto. Gostaria de fazer algo interessante? — perguntou com seu sorriso sacana.

Hades pensou por um certo tempo, não deveria ceder a tentação de um humano e nem mesmo escutá-lo, mas assim como o imperador, já se encontrava irritado com toda aquela situação.

— E o que seria?

De forma cautelosa, Qin levanta-se do sofá onde estava sentado indo em direção ao loiro, com um sorriso sem vergonha nos lábios. Rapidamente, o moreno deixou seu rosto próximo do outro. Hades sorriu pequeno, entendendo as intenções do chinês.

— Pensei que deuses fossem mais inteligentes — sussurrou frente aos lábios do loiro.

— Veremos! — sem nem perceber, Hades havia entrado no joguinho de sedução do moreno.

Agarrando o colarinho do terno de Hades, Qin o beijou de forma feroz. O loiro levou suas mãos até a cintura delgada do jovem chinês, apertando fortemente trazendo o mesmo para seu colo. Os beijos lentamente se tornaram ainda mais sedentos, como se tivessem pedido isso por anos.

Passando os dedos metálicos pelo pescoço do rei do submundo, Qin sentia as mordidas, chupadas e beijos do mesmo em seu pescoço. Fazendo-o enlouquecer a cada toque. O imperador chinês já havia vivido tantas aventuras em seu tempo, mas nenhuma delas chegava aos pés das sensações que lhe eram causadas pelo loiro a sua frente. Um gemido baixo deixou os lábios vermelhos do moreno no momento que sentiu dedos em seu peitoral.

— Que esperto, indo para lugares perigosos — sorriu provocante, deixando leve mordidas no pescoço do Deus.

— Você começou nisso, agora terá que aguentar! — respondeu como uma ordem.

— Claro, claro~

Fazendo leves carícias no peitoral do chinês, Hades aproveitava para tirar as vestes do mesmo. Qin apenas observava todo movimento cauteloso do deus, soltando baixos gemidos e dando leves arranhões na nuca clarinha do maior.

Deitou o corpo do imperador no sofá, atacando os mamilos rosados do mesmo sem dó, chupando e mordendo. Enquanto fazia o trabalho com sua boca, sua mão encaminhou-se até a calça do moreno, apalpando o volume fortemente.

Ver estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora