a chance que ele tanto queria

845 103 8
                                    

notas do autor
bom, é a minha primeira fanfic, então peço desculpas por qualquer erro ortográfico

as personalidades de Rindou s Sanzu não estão 100% corretas

espero que gostem, feliz ano novo!

os personagens citados não são de minha autoria.

palavras: 2.057

✧*:.。.*:.。.✰✰.。.:*.。.:*✧✧*:.。.*:.。.✰✰.。.:*.。.:*✧

no último dia do ano, o que você faria?

sairia para beber com os amigos? ficaria em casa com a família? iria em alguma festa sozinho, ou com um amante?

bem, a resposta de Sanzu seria: "usar drogas nos fundos de um bar!"

faltava pouco para a virada do ano, e já não havia muito o que fazer. Manjiro decidiu dar uma "folga" para os membros da Bonten, e ir visitar o túmulo de seus irmãos, enquanto os outros foram cuidar de suas vidas pessoais. e, bem, aqui estava o Haruchiyo, sentado nos fundos de um bar, em uma parte que raramente tinha pessoas, tentando se distrair de seus problemas, embora ele soubesse que isso não duraria para sempre. estaria bem silencioso, se não fosse por um certo alguém gemendo e batendo levemente a cabeça na parede.
cabelos rosados soltos, e seus olhos afiados, encarando o vazio da sala, o rapaz gemeu, engolindo mais uma de suas pílula, enquanto ainda acariciava seu membro por cima de suas roupas, ele não estava exatamente excitado, era mais o calor do momento. ele estava nessa situação há alguns minutos já. estava tão perdido em si mesmo que nem sequer notou leves passos em sua direção. o piso de madeira rangeu suavemente, anunciando a chegada de alguém.

— ei seu cuzão, pare de se masturbar aí e venha comigo.

oh, Sanzu reconhecia aquela voz. até mesmo no inferno, com milhões de pessoas, ele saberia diferencia-la. levantando um pouco a cabeça e girando seu pescoço para o lado, ele viu aquela cabeleira roxa-azulada; o maldito executivo da Bonten e o irmão mais novo dos Haitani, Rindou Haitani, estava ali, a poucos metros de distância. Sanzu engole em seco, se perguntando o que o mais velho queria consigo em uma hora daquelas. espere… ele não deveria estar com seu irmão ou aos beijos com uma mulher? hmm, acho que isso não era importante agora. o pobre coração de Sanzu pulou loucamente ao perceber o quão atraente seu querido "Rinrin" estava essa noite. quer dizer, ele sempre foi, mas algo estava diferente… talvez fossem seus lábios mais avermelhados que o normal e levemente abertos. talvez fosse sua pele corada pelo calor, e um pouco suada. talvez o cabelo meio bagunçado e os olhos preguiçosos lhe encarando. ou talvez a sua tatuagem exposta… quem sabe?
o Haitani suspirou impaciente e cruzou os braços.

— por quanto tempo você vai ficar aí me encarando? não tenho o tempo do mundo todo, sabia?

ele disse, estalando a língua logo em seguida.
voltando à realidade e parando de comer o outro com os olhos, Haruchiyo pegou seu copo e levantou de sua cadeira, indo na direção do mais velho e o seguindo preguiçosamente. ele pagou por suas bebidas e saiu do bar, andando logo atrás de seu companheiro, pelas ruas movimentadas de Shibuya em um silêncio confortável. ainda se perguntava para onde estava sendo arrastado, até que ele finalmente decidiu quebrar aquele maldito clima.

— então Rinrin, para onde estamos indo?~

ele cantarola curioso, apressando seus passos para caminhar lado a lado com o rapaz de cabelos azuis, que por sua vez, ficou calado por alguns segundos antes de responder tédiosamente;

— praia.

— eh? praia no meio da noite? hmm, acho que estou gostando da idéia!

ele riu, a imagem do Haitani sem seu terno, com grande parte de seu corpo exposto, coberto pela água salgada do mar, passou lenta e dolorosamente pela sua cabeça. era uma visão pervertida e isso lhe agravada até demais. aliás, não era nenhum tipo de segredo que o rosado tinha uma leve 'tara' no outro, ele nem disfarçava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um problema do ano passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora