Oii gente eu sou a Bia, a criadora da fic 🦋
Nesse cap vou voltar no dia em que eles se conhecem.Pov zendaya:
acordei cedo hj pois hoje era meu primeiro dia de aula que eu estudaria de manhã. Minha mãe me colocou nessa escola ontem, confesso que não gostei muito pois não teria amigos, mas deve ser divertido ir para uma escola.
Eu estudava em uma creche, era a melhor creche que existia, eu tinha muitos amigos, mas minha mãe me tirou de lá pois eu vou começar o 1⁰ ano da escola.Acordei 5:30 e logo fui tomar café para não atrasar.
Claire -bom dia filha, animada para seu 1⁰ dia na escola?
Zendaya- não muito mãe, não vou ter amigos e provavelmente vou ficar sozinha.C- não fica assim filha, logo vc consegue amigos, vamos a escola?
Fomos a escola e cheguei lá 6:30 da manhã.
C- tchau filha até mais tarde.
Z- tchau mãe.
___________________________________
Quando era 10:30 da manhã fomos para o intervalo e como eu já sabia... Fiquei sozinha e ainda zombaram de mim por ser diferente, todos tinham amigos menos eu.
Quando o recreio estava acabando um menino estranho vai falar com zendaya pois a viu sozinha.
- olá, meu nome é Tom e o seu?
Z- sou a zendaya, prazer- disse meio triste pois n tinha amigos.
T- prazer, você parece legal, quer ser minha amiga? Não tenho amigos aqui.
Eu fiquei tão feliz em ouvir aquilo pois finalmente teria um amigo.
Z- quero sim, não tenho amigos também.
O recreio acabou e fomos para a aula. Foi aula normal, desenhamos, brincamos e aprendemos a ler um pouco. A aula acabou e fui para casa almoçar.____________________________________
Gentee, desculpa o cap pequeno, mas estou MT ocupada, prometo q o outro vai ser maior.
Votem para o prox.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor / TomDaya
FanfictionZendaya e Tom são melhores amigos dês de pequenos, eles fazem tudo juntos. Zendaya sempre foi apaixonada por Tom, dês de seus 5 anos tinha um crush nele. Oque vai rolar entre eles? leia a fic para entender :) História feita por: l0v3f4nf1cs