Josie
Eu vi quando ela chegou, segurando a mão da minha irmã para não se perder na multidão que se encontrava na mansão Salvatore para a festa de ano novo, todo ano a nossa casa era a sede da festa, uma tradição, ela e Lizzie sussurram algo uma para a outra.
Elas param perto de seus amigos, Hope está com um vestido branco de festa, os cabelos dela estão soltos, ela usa os 3 colares dela que são heranças de família e a única maquiagem que ela usa é seu gloss, provavelmente de morango, queria sentir o gosto dele para ter certeza, Hope tem um sorriso tímido no rosto, ela não gosta de lugares cheios, aposto que ela preferia passar o ano novo em casa com a família, mas deve ter prometido a Lizzie que viria, e ela nunca quebra uma promessa.
Ela parece procurar algo pela casa, e fico surpresa quando percebo que sou eu, ela me vê e anda até mim, ela me abraça rapidamente como forma de cumprimento.
– Josie, você deveria ficar perto da gente. – Ela diz e segura a minha mão por alguns segundos, me puxando para perto de minha irmã, Cleo, Kaleb, MG e Jed.
Tento acalmar meu coração quando ela solta minha mão, cumprimento às pessoas que estão ali, e chego a conversar com Cleo sobre o livro que ela estava lendo.
Lizzie sussurra algo para Hope, que ri da fala de Lizzie e eu me perco no som da sua risada, ela coloca a mecha de seu cabelo atrás da orelha e bebe um pouco do champanhe em sua taça, me perco em cada movimento dela.É assim desde que eu tinha 14 anos e me apaixonei pela garota que Lizzie levou para jantar em casa.
4 anos depois e eu ainda não superei e nem a beijei.
Quando a meia noite se aproxima eu ando até a cozinha atrás de uma taça com champanhe para mim, o caminho até ela se encontra cheio de glitter por todo o chão, e várias pessoas já com suas taças de champanhe – alguns com uma garrafa inteira só para eles – abro o freezer e pego uma garrafa para mim, encho minha taça e vejo uma mão estendida também com sua taça vazia.
– Também não quero virar o ano com a minha taça vazia. – Diz Hope. Encho a taça dela e me apoio na bancada da cozinha, que agora está vazia já que todos correram para os jardins para verem os fogos.
No momento não quero ir ao jardim.
Ainda mais agora que Hope se encosta na bancada ao meu lado, sem parecer querer ir embora.
– Aonde está Lizzie? – Pergunto.
– Provavelmente tentando roubar um beijo de meia noite de alguém. – Ela diz rindo.
– E você? Não vai beijar ninguém a meia noite? – Pergunto com medo da resposta.
Lá fora se ouvia os gritos com a contagem dos 10 segundos.
10.
– Talvez, depende da outra pessoa. – Hope responde.
9.
Meu coração bate mais rápido.
8.
Mais forte.
7.
Ela quer me beijar?
6.
Hope deixa sua na bancada.
5.
Ela tira a taça da minha mão e coloca ao lado da dela.
4.
– Quer beijar alguém à meia noite? – Ela pergunta.
3.
– Se for você.
2.
Ela sorri para mim e aquele momento é perfeito para um beijo.
1.
– Feliz ano novo, Josie.
E em meio aos gritos de feliz ano novo, eu segurei o rosto dela e a beijei.
A beijei devagar, gentil e com todo amor.
– Feliz ano novo, Hope.
Feliz ano novo! Comentários são sempre bem vindos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New year's day - Hosie
Fanfiction"E em meio aos gritos de feliz ano novo, eu segurei o rosto dela e a beijei." A noite de ano novo é o momento perfeito para um beijo, é o que Josie acha.