Três horários, quatro músicas (ou um pouco delas)

161 9 102
                                    


Por favor leiam as notas finais!



22:53

-Ei, loirinha

Ah não se atreva a olhar para trás

Apenas mantenha seus olhos em mim

Eu disse 'você está se segurando'

Ela disse: cale a boca e dance comigo!

Seus olhos brilharam no momento em que vieram de encontro com os meus, e eu juro por tudo que eu conheço, que o sorriso dela poderia facilmente ter vencido uma briga com o sol. Eram as sardas pouco visíveis que eu sabia que estavam em seu nariz e os olhos quase que cristais preenchendo vida e alegria a todos que a vissem. Seus passos levemente apressados ecoaram pelo salão e eu corri na sua direção com uma firmeza que eu apenas sentia quando se tratava da minha garota.

Essa mulher é o meu destino

Parei em sua frente e meu sorriso se alargou ao ver que, mesmo com o salto alto ela ainda não conseguia me alcançar em questão de altura. Ela me olhou com os olhos cerrando em um misto de brilho e curiosidade e disse: - O que é tão engraçado?

-Nada, apenas imaginando como deve ser o mundo visto aí debaixo - Respondi com uma risada baixa.

Um revirar de olhos 

Ela disse oh oh oh

-Cale a boca e dance comigo

Fomos vítimas da noite

A química, física, kriptonita

Loucos pela batida e pelas luzes baixas

Oh nós nascemos para ficar juntas

Nascemos para ficar juntas

Uma eletricidade já familiar percorreu todo meu corpo quando ela pegou minha mão e me arrastou até a pista de dança. Uma dúzia de pessoas olharam na nossa direção tentando ver o que ia acontecer a partir de agora e não posso culpa-las por sua curiosidade.

Ela pegou meu braço

Eu não sei como isso aconteceu

Nós tomamos a pista e ela disse

-Ah não se atreva a olhar para trás, apenas mantenha seus olhos em mim.

Eu disse: -você está se segurando

Ela disse : -cale a boca e dance comigo!

Essa mulher é o meu destino

Ela disse oh oh oh

Cale a boca e dance comigo

-Então agora você dança, minha querida Historia? - perguntei arqueando levemente a sobrancelha esquerda.

-Eu sempre gostei de dançar Ymir, você era quem estava sempre ocupada implicando com qualquer um que olhasse pra mim para perceber isso!

-Me preocupando você quis dizer. Vai que se eu te deixar tempo demais com aqueles babacas do futebol americano sem cérebro você me troque por um deles-

-Gosto de você demais pra isso.

-Ah, então você admite que gosta de mim

Composições feitas para nós - Ymir e HistoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora