Arabella_McGrath
Notas do autor:
Inglês não é meu primeiro idioma, então, por favor, me perdoe por quaisquer erros.
Isso provavelmente fará parte de uma série que estou escrevendo. O enredo será o mesmo: durante a Batalha do Departamento de Mistérios, Harry, Hermione, Ginny, Rony, Neville e Luna foram acidentalmente para os anos 1940. Eles são conhecidos como viajantes do tempo na Grã-Bretanha, mas a fofoca morreu um pouco desde que eles chegaram a Hogwarts no início de setembro e agora é final de janeiro / início de fevereiro. Ginny, Rony e Luna ficaram em suas casas depois de serem selecionados na década de 1940, mas Hermione e Neville foram para Lufa-Lufa e Harry, Sonserina. Harry se tornou 'amigo' de nosso querido Tommy e seus amiguinhos (também conhecidos como Comensais da Morte bebês).
(Veja o final do trabalho para mais notas .)
Hermione Granger e Neville Longbottom não estavam realmente planejando ir para a festa depois que Slytherin ganhou o jogo de quadribol. Na verdade, eles só foram convidados porque eram amigos de Harry Potter, que todos amavam na Casa da Sonserina, especialmente porque ele era o buscador de seu time e conseguiu convencer Tom Marvolo Riddle a jogar como goleiro enquanto seu jogador não estava disposto.
Além disso, Harry pediu a alguns de seus amigos para serem convidados para a Afterparty e os Sonserinos escolheriam um sangue puro e um sangue-ruim Hufflepuffs um milhão de vezes antes de escolherem os traidores de sangue Grifinórios.
Agora todos estavam torcendo por Riddle, que estava perfeitamente em tudo e no Quadribol não seria diferente. Ele foi capaz de parar as muitas goles que os artilheiros da Corvinal lançaram nele por tempo suficiente para que eles tivessem setenta pontos enquanto as águias não tinham nenhum e então Harry pegou o pomo.
"Onde está Harry?" perguntou Neville. Hermione encolheu os ombros. Ela também queria ver Harry para parabenizá-lo, já que ele e os Weasleys ainda estavam em desacordo e ele fez um ótimo jogo. Além disso, ela não gostava de estar na sala comunal da Sonserina. Muitos dos alunos olharam feio para ela.
“Não sei, mas espero que ele venha logo.”
Neville acenou com a cabeça.
Dois minutos depois, houve uma grande comoção no meio da sala comum. Como os dois Hufflepuff estavam nas laterais, eles não podiam ver claramente o que estava acontecendo. Mas quando ouviram a voz de Harry, eles imediatamente tentaram se aproximar.
"... O que você quer de mim?"
Hermione engasgou. O que estava acontecendo?
“Querido Harry, você prometeu me recompensar se eu ajudasse no jogo. O que eu fiz, e nem mesmo deixei nenhuma goles passar por mim. Então eu exijo ... gratificação ”Riddle ronronou.
Todos estavam esperando, absolutamente hipnotizados pelo que estava acontecendo. Hermione e Neville pararam de andar e estremeceram. O que Riddle ( Voldemort ) queria com Harry? E por que eles estavam se aproximado assim?
E então…
De repente, tudo fez sentido.Todos aplaudiram, mas Hermione e Neville só podiam pensar ...
… POR QUE NUNCA VIMOS ESSA TENSÃO SEXUAL?
Porque agora, na visão de todos, Tom Marvolo Riddle e Harry James Potter estavam descaradamente se beijando na sala comunal da Sonserina. Depois que Riddle parou de falar, Harry simplesmente pegou seu cabelo e abaixou a cabeça para que seus lábios pudessem alcançar os de Tom. Agora os dedos dos pés de Harry nem estavam no chão, porque o futuro Lorde das Trevas passou os braços ao redor da cintura do homem mais jovem e o ergueu.
Tom Riddle era muito alto e Harry muito ... baixo.
E Hermione e Neville provavelmente vomitariam porque eles tinham certeza de que ouviram um gemido da parte de Harry e Riddle tinha acabado de abaixar uma de suas mãos e apertar a bunda (grande) de Harry. E por que todo mundo ainda estava torcendo e dizendo “EU DISSE!”.
Neville empurrou Hermione para o lugar em que estavam antes e depois de alguns minutos olhando um para o outro com os olhos arregalados, ele finalmente disse:
"Precisamos encontrar Luna."
"Sim. Vamos apenas ver se eles ainda ... ”Hermione olhou para onde eles estavam alguns minutos atrás e agora Harry estava com as pernas enroladas nas de Riddle e sua bunda ainda estava sendo apertada. E pelo amor de Deus, eles não pararam de se beijar para poder respirar? "Vamos lá. Agora."
Enquanto eles estavam saindo, foi possível ouvir os gritos de Abraxas Malfoy “Onde está meu dinheiro, perdedores?”.
Eles só queriam voltar para casa, onde seu doce e inocente Harry não estava disposto a fazer sexo em público com o jovem e bonito Voldemort.
Notas do autor:
É bem curto, mas espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Está Meu Dinheiro, Perdedores ?
RomanceHermione Granger e Neville Longbottom vão para a festa da Sonserina após sua vitória, o que é parcialmente devido a Harry Potter convencer Tom Riddle a jogar como artilheiro substituto para o time da Sonserina, e se perguntar como eles estavam tão c...