Mikey após ter matado os membros antigos da toman (Kazutora, Draken, Mitsuya, Pah-chin e outros), estava pronto para cometer suicídio, o mesmo já não aguentava mais viver aquela vida.
a morte de seu irmão mais velho, Shinichiro, realmente o afetou, mesmo sendo a muitos anos atrás, ele ainda não superará, a dor de perder o seu irmão... o seu único refúgio depois de Emma, a única pessoa que cuidava dele e o ensinou a ser a pessoa que ele é hoje... como aquela morte não o afetaria? não tinha como, além de ter acontecido quando era bem pequeno, e por um de seus amigos ainda... não tinha como ele ter uma vida normal, dês do começo.
muitas coisas aconteceram com o garoto dês de então, a gangue Tomam, criada inicialmente para acabar com os bullyeng's de um amigo, agora era uma gangue de delinquentes idiotas. Assediavam as mulheres, tinham meios ilegais, batiam em qualquer um por pura diversão... em outras palavras, a gangue que tinha o único foco de criar algo legal, que ajudasse um amigo, se tornou algo tão... sujo, e repugnante, não tinha como Mikey ficar parado apenas vendo. Mesmo tentando concertar os erros, ainda não era o bastante, sempre aconteciam mais coisas, coisas horríveis, então apenas, perdeu as esperanças.
sempre se perguntara, "por que isso deu tão errado...?" ou "por que meu irmão teve que morrer? nada de ruim teria acontecido, se eu não quisesse tanto aquela moto..." o garoto acabava sempre se culpando, se culpando por coisas que poderia ter feito, ou as que não poderia, se culpava até de ter nascido, Kazutora não teria feito aquilo se o desejo de Mikey não existisse... se Mikey não existisse. Seu irmão poderia ter vivido uma vida longa e boa, mas Mikey nasceu, e é tudo culpa dele, era o que o antes loiro pensava, apenas se culpava, as vezes culpava Kazutora também, mas sabia que não foi de propósito, então não o culpava tanto.
com todas essas coisas correndo por sua cabeça, acabou por enlouquecer, e matou todas as pessoas próximas a si, num ato desesperado de que a dor acabasse, ou que seu passado fosse apagado e que conseguisse "começar" novamente, mas parecia que a dor em seu peito só aumentava, o peso nas costas ficava mais pesado, e o que já o incomodava, começou a incomodá-lo ainda mais, a única saída que achou foi o suicídio, mas antes, não morreria antes de falar para a única pessoa que realmente amou, e o acalmou nos tempos difíceis, que amava-o, amava-o do fundo do coração, e está pessoa era Takemichi Hanagaki, o homem que Mikey via como um consolo, o mesmo lhe lembrava muito seu irmão mais velho, então é claro que Mikey se sentiria confortável com o mesmo, mas não admitiria.
após fazer sua decisão decide mandar uma carta para Takemichi, com apenas algumas palavras, para que o mesmo não levasse um policial ou algo para prender Mikey e estragar o resto de sua vida, então escreveu: "venha para buscar sua moto." com a assinatura do agora moreno e o país que estava, o garoto já avia contado para o mais alto sobre as motos gêmeas, que seu irmão encontrou uma e a concertou, e a outra estava em baixo de destroços, não teria como concertar, então apenas a deixou lá. O local onde essa moto ficou é onde iriam se encontrar, sabia que provavelmente Takemichi demoraria um pouco para decifrar a mensagem, mas estava sendo paciente, e sabia que o loiro — na lembrança de mikey — iria entender o recado, então apenas ficou esperando lá, na data que colocou no cartão.
no dia marcado, como o esperando mikey ficou esperando ansiosamente a chegada de Takemichi, e quando ouviu um barulho na entrada do lugar abandonado, se sentiu aliviado por saber que Takemichi realmente tinha ido, deu um leve sorriso, esperando o garoto encontrá-lo.
- Mikey-kun...? – pergunta o garoto, que agora já não era mais loiro, o garoto tinha mudado muito dês da última vez que Mikey o viu, até estranhou e se perguntou se realmente era Takemichi, mas reconheceu pela voz, olhando para o garoto a sua frente, que tinha um rosto confuso, mas que logo faz um sorriso aparecer, parecendo aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mesmo depois de 12 anos, eu ainda gosto de você.
Fanfiction꒷ 。 Mikey, após ter "dando um jeito" nas pessoas mais próximas a ele, apenas deseja a morte, mas antes de cumprir seu maior desejo, decide conversar com Takemichi, e declarar seus sentimentos. ˖ ◞ 𖥻