Angel on:
Dado iniciados os preparativos para a grande coroação e ao grande baile o castelo se tornou uma verdadeira bagunça!
Toda aquela desordem estava me deixando irritada e aflita,mas de que iria adiantar tentar arrumar e limpar tudo,se a todo momento passava um atribulado enviado do diabo(Deus me perdoe) sujar tudo DE NOVO!
PELAS BARBAS DO PROFETA
Sem contar que toda aquela mistura de cheiros denunciando todo o receio dos criados estava me desnorteando.
Bom...voltando à limpeza... a empregada-chefe me mandou limpar os andares superiores (onde possivelmente fariam negociações) encarando o chão e tirando as poeiras dos vasos e decorações. Logo ao começar a subir as escadas comecei a perceber que em cima era tudo mais silencioso, deixei isso de lado e fui fazer o que me fora ordenado (só que não hehe). A primeira porta que abri dava entrada á uma biblioteca lindíssima,parecia uma coisa de outra dimensão?belíssimo!
Comecei voltando os livros as suas prateleiras e tirando qualquer camada de poeira que houvesse ali, engatei uma melodia que me era familiar.Estava tão concentrada no que fazia que não percebi q chegada de alguém no cômodo,me toquei assim que ouvi uma respiração desregulada e passos furiosos vindo até mim.
-como ousa?-diz uma senhora,alfa comum,que eu nunca havia visto em toda a minha vida .
Sem saber o que fazer ou como reagir comecei a tentar me afastar o máximo possível dela,meu medo de alfas não me permitia formar uma palavra inteira,nem conseguia parar de tremer e gaguejar.
-eu é,eu,é que-tentava a todo custo respondê-la
-você,você,você-dizia ela em tom sarcástico e cada vez chegando mais perto de mim- você nada rata imunda!
Naquele momento eu juro por deus que achei que ia morrer,então fiz a coisa mais lógica de todas...saí correndo como se minha vida dependesse disso(e realmente estava dependendo).Me tranquei na primeira sala que vi a porta aberta e não conseguia esconder meus fermônios de medo e tinha certeza que rapidamente ela me encontraria pra fazer de picadinho no jantar.Lentamente me desencostei da porta e andei rumo a parede do que eu percebi ser um quarto,com a respiração desregulada,ainda em pânico não percebia que não estava sozinha naquele cômodo.heeey amores e amorass:))
não esqueça de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu docinho
Humorquem diria que a grande general,agora rainha,se encantaria logo por uma simples plebeia -a fic foi inspirada em uma outra história que já existe aqui,mas eu ainda não consegui achar pra dar créditos a/ao aut×r×:(