(Together In This - Natasha Bedingfield)
- Ora James, a culpa é toda sua! Se perdermos o Expresso, eu juro que te matarei com as minhas próprias mãos! - disse Aurora empurrando seu carrinho rápido, com a ajuda de sua mãe.
- Não vamos perder o Expresso, Aurora! - o garoto respondeu a irmã, ele estava logo atrás dela, junto ao pai. Fleamont e Euphemia Potter fizeram questão de levar seus únicos filhos para pegar o trem rumo a Hogwarts, os gêmeos haviam chegado de surpresa em suas vidas, suas idades eram avançadas e já haviam perdido suas esperanças de ter filhos, então morriam de medo de perdê-los, mimando-os tanto quanto podiam, amavam seus pequenos milagres e estavam orgulhosos com seu ingresso na escola de magia.
- Querida... Vocês ainda têm 30 minutos - disse Fleamont depois de olhar seu relógio de bolso, tentando evitar que a discussão se prolongasse mais, estavam brigando desde que saíram de casa.
- Seu pai está certo, Rory, não tem como perder o trem, já estamos quase na plataforma 9 ¾ - Euphemia sorriu para a garota ao seu lado e apontou para uma coluna um pouco mais a frente. As crianças direcionaram o olhar na direção apontada pela mãe e abriram largos sorrisos, fazendo os pais sorrirem junto.
- Não acredito que isso está finalmente acontecendo... - murmurou a garota enquanto acelerava os passos até a plataforma. Ela iria primeiro, quando pararam em frente a parede de tijolos alaranjados Aurora prendeu a respiração, sua mãe notou e colocou uma mão sobre a da menina.
- Juntas - elas se olharam sorrindo e então correram na direção da parede, sendo seguidas por seu pai e James, que repetiram a ação, o garoto não conseguia tirar o sorriso do rosto, principalmente ao ver o grande trem vermelho que os levaria a Hogwarts.
- UAU - os gêmeos disseram juntos, parados um ao lado do outro, eles sorriram.
- Bom, é hora de irem se quiserem pegar vagões vazios para sentarem juntos, não se esqueçam de escrever e tentem não arrumar problemas, combinado? - As crianças assentiram para o pai fazendo-o sorrir e abraçar James.
- E lembrem-se... - Euphemia abraçou Aurora e depositou um beijo em sua testa - Fiquem sempre juntos! - foi a vez de Fleamont abraçar a garota e a mãe fazer o mesmo com James.
- Bom, andem logo antes que percam o trem! - Fleamont apontou para a porta do vagão e ambos sorriram e se entreolharam.
- Amamos vocês! - disseram juntos e entraram no Expresso, um momento muito aguardado por eles, era o início dos melhores anos de suas vidas e eles não tinham ideia.
Os gêmeos Potter caminharam pelo corredor de cabines em busca de uma que pudessem se acomodar.
- Acho que teremos que sentar separados... - murmurou Aurora enquanto observava as janelas das cabines, James colocou sua mala no chão e segurou sua mão.
- É claro que não! Somos gêmeos e eu prometi que não sairia do seu lado durante essa viagem! - ele sorriu e apertou a mão da gêmea, que retribuiu o sorriso.
- Obrigada, Jay! - apesar das brigas, os gêmeos Potter eram bem unidos e cultivavam uma ligação muito forte.
Eles seguiram caminho quando estavam quase no fim do corredor finalmente encontraram uma cabine que caberia os dois, havia apenas um garoto ali, ele parecia distraído com a paisagem da janela que mal percebeu os dois irmãos parados na porta da cabine. Aurora analisou o garoto, os cabelos castanhos escuros quase pretos eram compridos e de lado, ele parecia bonito, ela sentiu suas bochechas queimarem ao pensar nisso, afinal, nunca havia pensado assim de um menino antes.
- Com licença... - James se pronunciou, chamando atenção do garoto e, aparentemente, de Aurora também, estranhou a atitude da irmã que estava parada observando o garoto da cabine - Se incomoda de dividir a cabine com a gente? As outras estão cheias - o garoto encarou os irmãos e acabou cruzando o olhar com a garota de bochechas avermelhadas na porta do vagão, ele lhes lançou um sorriso tímido, antes da garota desviar para seus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Marauders Era
FantasyE se as coisas tivessem sidos diferentes? Se mais vidas tivessem sido salvas? Se houvesse alguém antes de Harry Potter que lutou com toda força para proteger aqueles que ama? Em 1 de setembro de 1971, o momento mais esperado da vida de um jovem brux...