Oiiii!!! Mds eu tô realmente fazendo isso? Bom! Oi, não vou falar meu nome mais podem me chamar de B ou só autora, como preferirem! Eu acabei de entrar no 8º ano! E tava pensando sobre como minha vida começou a virar de ponta cabeça, e 2022!!! Isso parecia tão distante a um tempo atrás akkaka. Enfim, só quero dizer, que escrever me alcama e quis que essa história começa-se no 8º porque é a virada de criança/pré adolescente (como preferirem chamar) pra "adolescente" certo? Enfim só quero dizer que é quando a nossa querida protagonista começa a se descobrir como pessoa :) enfim bjs e aproveitem! E votem e comentem, só pra saber se estão gostando! ♡
- ♡
#prologo.
Essa fanfic não vai ter nada muito adulto como cenas de sexo e tudo mais, porque não entendo muito sobre o assunto, e não quero aprender ainda, deixa pra mais tarde! Mais se vocês gostam desse tipo de coisa, eu posso tentar estudar e aprender, pra eu conseguir escrever :)
- ♡
Essa fanfic vai ter palavras de baixo calão, mas não vai ser sempre! Mas vocês podem se deparar com alguns! So pra deixarem vocês bem avisados, porque sei que alguns podem não se sentirem confortáveis! Prometo que vai ser de vez e nunca :))!
- ♡
E um romance! Espero que não fiquei MUITO clichê, por mais que eu ache essas histórias "clichês" muitos fofas! Pode ser enjoativo. :)!
- ♡
Eu queria muitooo trazer diversidade para a história e personagem, e talvez tenha alguns assuntos sensíveis, como racismo e ansiedade! (Perdão se eu descrever como é uma cena de racismo de um jeito errado! Eu sou negra mais nunca me ocorreu algo assim, e eu sinto muito por todos que passam e já passaram por isso! Todo meu apoio viu! ♡. E a ansiedade eu já passei por isso, e também todo o meu apoio pra quem vai ter permanente, a minha tem cura enfim!)
- ♡
Não vou conseguir responder os comentários! Mas sempre que der faço um ep apenas pra isso ;), o wattpad não tá permitindo que eu comente ou vote a muito tempo! Mas prometo interagir o máximo com vocês :))!
- ♡
E isso! Pq as letras tão mudando toda hora????? Agora tão muito pequenas! Enfim bjs! Bebam água, se alimentem direito! Estudem! Leiam! E TOMEM BANHO!!
YOU ARE READING
Petit cœur
RomancePetit cœur - pequeno coração Quando entrei oficialmente pro 8º ano, resolvi gravar tudo de novo que acontece em minha vida, uma festa, uma viagem! Tudo! E foi assim que me apaixonei por cinema. Tenho 22 anos, estou na faculdade. Eu tinha muito verg...