16 2 3
                                    

Meu  nome é Anna Ester. Sinceramente, eu acho meu nome estranho,mas ok.
Já tenho 14 nas costas, responsabilidades só aparecendo. Ótimo não?
Bem,eu nunca fui muito de fazer amizades, eu tenho vários amigos,mas eu,chegar pra alguém e soltar um "iai,quer amigar?",não rola. Desde os 5 eu n sou boa em fazer amigos, mas a gente esquece isso.

Bora contar da minha vida pra um monte de gente ficar sabendo de coisa inútil.

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Bom,com 5 anos,no pré primário,tudo de boa. Só quando todos íamos brincar com as fantasias,por algum motivo que eu não me interesso em saber,algumas meninas nunca deixavam eu vestir uma fantasia de princesa,então, eu sempre vestia a de palhaço, ou,sentava num canto e ficava vendo as outras crianças brincando. Foda,não?
Algumas meninas, que eu não queria lembrar do rosto,eram insuportáveis. Mas tinha uma menina,que eu queria ser amiga,mas a prima(?) dela não gostava de mim por algum motivo(bom,se nem eu gosto,pq os outros deveriam gosta? Né mesmo?)ela não deixava nem eu chegar perto da menina.
No meu aniversário de 6 anos,eu convidei essa menina pra festa, mas não deu pra ela ir,e eu pensei " ah,ok, deve ter acontecido alguma coisa e tals". Não fiquei com raiva nem nada,eu entendia bem a situação

Não me lembro bem que dia que foi,mas acho que foi uns três dias depois do meu aniversário, eu cheguei na escola,e ela me deu um presente. Era uma Barbie,eu amei ela,sério, minha favorita,ela tinha umas mechas coloridas que dava pra por no cabelo dela e no da criança. Mas,meus pais eram muito rígidos com as coisas que eu tinha,nunca pude ter nem uma Monster High(triste né).
Meus pais pegaram toas as Barbies que eu tinha,e queimaram num lugar ai que eu não lembro.
Cresci assim,fiz amizades,mas não tenho contato de algumas pessoas,vivo mudando de casa e escola,eu falo que eu sou nômade hahaha.... Mas,ao longo do tempo,fui conhecendo pessoas incríveis,e me orgulho de ser amiga dessas pessoas. Mas,ainda aos 6 anos,eu realmente não tinha amigos. Então, como qualquer outra criança, eu fiz amigos imaginários, eu só brincava com crianças quando meus primos ião na minha casa ou eu ia na deles. Juro,eu realmente criei rosto,personalidade,e até super poderes para os meus amigos imaginários. Eu tenho uma boa imaginação, adoro criar histórias e criar personagens exóticos pra elas,mas...as histórias nunca saem da mente... Então, eu desenho os personagens, do jeitinho que eu quiser,as vezes, baseados em algum personagem que eu gosto,as vezes não.

As vezes,me sinto sozinha em casa,então eu me imagino conversando com algum personagem de anime que eu gosto,ou,que eu to conversando com os personagens que eu criei,na maioria das histórias que eu faço, eu to no meio,nem sempre como protagonista,as vezes,como vilã, personagem secundário ou uma figurante.
Eu realmente precisava falar disso com alguém, mas tenho medo de me acharem estranha por causa dessas coisas que eu faço, tipo: "você tem 14 anos,não tem mais idade pra ter amigos imaginários".
E já contei isso pra uma amiga minha e ela disse exatamente isso.
Bom,outra coisa,não tenho certeza da minha sexualidade, nunca gostei de alguém pra valer, só tenho crushs em personagens fictícios. Mas,eu to pensando que talvez eu seja bi ou pan....
Mas enfim...

Eu também adoro criaturas míticas e mitológicas,apesar de não saber muito sobre isso,eu pesquiso bastante, adoro desenhar meus personagens com poderes mitológicos e míticos.

゚+*:;;:* *:;;:*+゚

Eu vou trazer minhas histórias,não sou boa escrevendo mas posso trazer meus desenhos.

Até logo.

‧͙⁺˚*・༓☾Imaginaton Or Reality☽༓・*˚⁺‧͙Onde histórias criam vida. Descubra agora