Sla mano ;-;

1 0 0
                                    


Mano,o garoto q gosta de mim.... Ele vão se mudar hj, e tipo....ele tbm vai mudar de escola aaaa

Eu meio q tbm gosto dele.... E tipo... Mano.... Hoje né, era o último dia dele lá a escola,ele vai embora amanhã.
Ai na hora do recreio a gente se encontrou e tals,ai,a gente se abraçou. E mano.... Ele disse que sempre vai me amar.... Eu tô ou não boiolinha por isso? SIM CARALHO EU TO MUITO BOIOLINHA SIM PORRA!!!! E O PIOR É QUE EU NÃO SEI QUANDO EU VOU VER ELE DE NOVO tipo,eu tenho o contato dele e tals mas,a gente não tem tanto assunto.
E ainda na hora de ir embora lá da escola,a gente se viu de novo e a gente se abraçou.
E eu confesso q o abraço dele é gostoso..... E tipo,a única coisa q a gente troca, é abraço e olhar. E eu confesso q eu tbm vou sentir muita saudade dele. Até pq a gente se conheceu no 6° ano e agr a gente já tá no 9°. Tipo,são só três anos mas,nesses três anos a gente se conheceu o suficiente pra ele gostar de mim. E como no 7° veio a pandemia e no 8° tbm não nos falamos muito,o único jeito de ele ter esses sentimento por mim,foi no 6° ano. A gente literalmente virou amigo no início do ano e ficamos bem próximos depois.

E só de saber que talvez eu nunca consiga ver ele de novo, me dá uma tristeza.

Aaaaaaaa kkkkk

Mds do céu kkkkkk

Ok,acho q é só isso.

Eu acabei de perceber q tô usando isso como um diário ;-;

‧͙⁺˚*・༓☾Imaginaton Or Reality☽༓・*˚⁺‧͙Onde histórias criam vida. Descubra agora