(Um pouco sobre á Emi)
(A Emi e uma garota que sofreu muito no seu passado ela tem um passado horrível e quando ainda era criança contaram uma história falsa pra ela mas ela acabou descobrindo a verdadeira historia que mãe dela teve ela mas o pai dela a tomou a força da mãe dela e que a mãe deu uma foto dela pra ela que nunca se separou daquela foto era a unica lembrança da mãe dela por esse motivo nunca se separou daquela foto sua mãe de consideração e seu pai a tratavam muito bem mas ela foi crescendo e percebeu que seu pai de criação começou há olha ela diferente ela ficou incomodada com isso mas deixou pra lá achou que não era nada conforme ela ia crescendo ficava muito bonita e quando ela fez 12 anos seu pai de consideração tentou abusa dela mas em uma tentativa de se defender ela acabou o matando ele sua mãe vio ela o matando ela tentou explicar do porque mas a mulher não ligou e falou que era mentira e a chamou de monstro espalho para todos da aldeia que ela tinha matado o próprio pai a mãe expulsou ela da casa todos chamavam ela de monstro até que um dia ela ver um panfleto de um tal exame Hunter ela não aguentava mais aquela vida e saiu da aldeia ela e boa em luta corpo a corpo ela ainda não sabe sobre o nem)(Aparência da Emi)
(Vamos ao capitulo)
Emi
Eu estou dentro de um navio a caminho do exame Hunter até que paramos na ilha da baleia e sobe um garotinho que parece ter mais ou menos a minha idade ele é um fofo ele está vindo até mim.
Gon:oi me chamo gon qual é o seu nome ?
Será que eu respondo vou responder .
Me chamo Emi-digo seca e saio dali.Gon
Nossa ela tá muito desinteressada sera que ela ñ gosto de mim será que eu falei algo errado mas ainda sim eu acho que no fundo ela deve ser uma pessoa muito legal não vou desistir de tentar ser amigo dela mas eu estou um pouco triste.
Emi
Acho que fui muito grossa com ele mas eu não posso me abri e nem confiar em ninguém tenho medo de fazer amigos e machucar eles ja que eu nao sei muito sobre sentimentos da última vez que eu confiei em alguém me dei muito mal melhor eu ficar afastada das pessoas acho que nunca poderei voltar a confiar em ninguém parece estar vindo uma tempestade mas aquele garoto já tinha avisado ele parecer ser bem esperto .
Gon
Estava vindo uma tempestade então eu fui lá fala para o capitão.
Capitão: é você sabe quantas horas faltam para a tempestade chegar.
Umas 2:00 eu diria .
Capitão:vc estar certo -sera quê esse garoto e filho do ging- marinheiros inúteis subam as velas está vindo uma tespestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reader lasthe Hunter x Hunter.
FanfictionEssa história e sobre Emi aiko ela e uma garota de 12 anos que sofreu muito no seu passado ela se fechou pro mundo e um pouco fria , mas ela conhece 4 amigos e ela se apaixonar por um de seus amigos será que é la voltará a ser uma garota alegre e fe...