🔆 AVISO 🔆

20 5 2
                                    


Sinopse•

Lalisa Manobal é uma menina meiga e tímida de 17 anos, nascida e criada em Healdsburg (Califórnia), ela leva uma vida calma e tranquila, tem uma família atenciosa, amigas com quem pode contar ( ou poderia ) e um namorado que a amava... bom, era isso que ela pensava até ele a trair. Mas, tudo muda quando o novo professor de química chega no colégio, virando sua vida de cabeça para baixo!

Jeon Jungkook é um homem sério de 24 anos, o típico professor sexy que todas desejam. Para fugir dos problemas que o atormentam, resolve sair de Nova Iorque, e ter um novo começo longe de todos que o deixaram com feridas profundas. Ele só não esperava que uma menina de 1,63 mudasse completamente o rumo da sua história, mas... essa menina é sua aluna!

🔅PERSONAGENS🔅

Lalisa Manobal  - 17 anos

Jeon Jungkook  - 24 anos

Park Jimin - 17 anos

Park Rosé (Chaeyoung) - 17 anos

Kim Jennie- 17 anos

Kai - 17 anos

Bam Bam - 17 anos

Song Joong-ki - 24 anos

——————————DETALHES——————————
• É uma ficção , ou seja , NADA DISSO É REAL.
Os personagens não são necessariamente esses, mas foi mais ou menos assim que eu pensei neles e pra terem uma ideia de como eles são.
🚫A história terá cenas de abuso, violência e sexo explícito.
• Se não gostar da história apenas não leia ( ninguém merece ler comentários de hate ou ser denunciado).
———————————————————————————
> Lisa e BamBam são irmãos gêmeos.
> Jimin, Rosé e WonYoung são melhores amigos de Lisa.
>Kai é namorado de Lisa.
> Joong-Ki é o melhor amigo do Jeon.

🍀Minha primeira fic, se tiver algum erro me perdoem🍀 Não terá dias certos de postar, vou postar quando conseguir🍀

Beijinhos, Autora💋

Meu professor de química | Jungkook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora