Capítulo 1

19 5 2
                                    


TRIM...TRIM

- Argh!

Aff. Mais um ano naquele inferno que a gente chama de escola. Eu juro que vou surtar qualquer dias desses, mas como não tenho escolha, me levanto na força do ódio para me arrumar.

Vou para o banheiro, faço minha higiene e coloco uma roupa básica.

Depois de colocar minha roupa passo uma maquiagem leve, só corretivo e rímel, e um pouco de perfume. Por fim, desço as escadas e vou para a cozinha tomar café da manhã.

- Bom dia - digo sem ânimo, nunca que eu ficaria animada para ir à escola.

- Bom dia! - meus pais e meu irmão Bam Bam respondem.

As vezes acho que esse doido não é meu irmão, sério! como alguém pode estar animado no primeiro dia do inferno?! Mas, por outro lado o entendo, está ansioso para ver a namorada, Nicole ( não gosto da cob.. namorada dele), e eu ansiosa para ver meu namorado, o Kai. Não nos vimos as férias inteiras, ele viajou para não sei onde e nem sinal de vida deu! Qual é, eu não sou dona dele mas também, o garoto some e não diz nada!

Sou tirada dos meus pensamentos com Bam me chamando para irmos logo. Subo, escovo os dentes e finalmente vamos.

- Finalmente! Achei que nunca iríamos sair de casa. - diz meu irmão.

- Haha muito engraçado. - dou a língua.

Entramos em seu carro e partimos para a escola. Eu, como sou pra frente, já pluguei meu celular no bluetooth do rádio e coloquei Like - BTS pra tocar.

- Troca essa porcaria e coloca música de verdade!

- E o que seria música de verdade? - eu já sabia a resposta, Bam é apaixonado em bandas de rock, não é atoa que ele fica o dia inteiro com aquela desgraça da guitarra.

- Scorpions! - ele fala todo animado.

- Ah não, não to afim de ficar ouvindo essa barulheira logo de manhã!

Discutimos por praticamente o caminho inteiro e nem nos damos conta de que já tínhamos chegado. Ao caminhar pelos corredores, estava procurando meus amigos, por sorte não demorei muito a achá-los.

- BOM DIAAAA! - grito e eles que ainda não tinham me visto levam um susto.

- AAAAAA KENGA O SUSTO QUE VOCÊ ME DEU- disse Jimin, a poc mais estilosa que vocês já viram, usando uma blusa neon pra combinar com a meia visível nas botas transparentes.

- AMIGAAAAAA - grita Rosé, minha melhor amiga desde que tínhamos oito anos, praticamente minha irmã de mãe diferente. - Que saudade que eu tava de você! - e me abraça.

- A gente se viu ontem sua doida - falo retribuindo o abraço.

- Eiii! Podemos ter um momento fofo por favor?! - e acabamos os três rindo.

- Cadê WonYoung? Achei que ela já tivesse chegado - pergunto.

- Ainda não a vi, deve chegar no segundo tempo - Jimin se pronuncia e eu apenas assinto com a cabeça.

- Então, já quero saber os babados que aconteceram nas férias senhor Jimin! - diz Rosé rindo.

- Achei que não iria perguntar! - falou Jimin.

- Pois bem, trate de contar agora que eu estou curiosa!

- Ok, Ok. Sabem a Kim Jennie?- ele pergunta e assentimos - Ela foi pega transando com o namorado da Amy do segundo ano - ele diz e eu já nem fico surpresa, do jeito que essa menina é já deve ter transado com Deus e o mundo - AAAAA!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu professor de química | Jungkook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora