POV'S CHA HEON
———————————2007, abril
Estamos terminando o terceiro ano do ensino médio e já este mês vamos fazer a prova final.
E aqui estou eu, deitado na minha cama tentando criar coragem pra contar para minha mãe que quero ser médico.
Já era o dia seguinte e eu estou a caminho para a escola.
Indo em direção da minha bike encontro S/n subindo na sua bicicleta e indo logo em seguida.
Eu faço o mesmo e em alguns minutos estou na escola. O bom é que a S/n não percebeu minha presença, assim acho.
Entro na sala e sento no meu devido lugar. Logo sentindo alguém sentar ao meu lado. Era S/n.
Pegou seu livro que sempre a vejo com ele, colocou o os fones no ouvido e ficou curtindo sua própria compania.
Eu particularmente gosto do jeito da
S/n. Ela é única no meu ponto de vista.A S/n é mais na dela.. sei lá. Nem eu sei o que estou querendo dizer.
Logo depois não demorou que todos estariam aqui. Começaram a dar risadas e falando sobre tudo. Literalmente.
— S/n, quer ir sair conosco? Todos vamos. — comentou Dae Sung.
— Agora não galera, não estou no clima. — respondeu S/n... Triste?
Nunca vi esse jeito dela. Ela sempre é tão animada.
Alguma coisa aconteceu com ela. Não que seja da minha conta mas a S/n sempre fica rindo.
Logo depois vi S/n saindo. Resolvi ir atrás para ver o que estava acontecendo.
— S/n? — a mesma se vira pra mim com os olhos lacrimejando.
— S/n o que aconteceu!? — eu realmente fiquei assustado com ela.
— Nada Cha Heon. Nada. Só me deixa em paz.. por favor. — pediu e foi embora.
Queria ajudar mas ela não permitiu.
Fui para a sala e fiquei pensando sobre o que pode ter acontecido com S/n.
Deu uns 20 minutos e tocou o sino de que a aula tinha começado, fazendo os alunos que estavam lá fora entrarem.
Fazendo a S/n entrar também. Olhou para mim e depois desviou o olhar.
Não sei o porquê de eu está muito interessado nela.
...
Já tinha acabado a aula e eu estava voltando para casa junto com ela..
Um silêncio constrangedor mas eu resolvi quebrar este silêncio com a pergunta que rondava pela minha cabeça.
— É... O que aconteceu pra você está tão para baixo hoje? — perguntei.
— Ah, alguns problemas..
— Quer contar esses problemas que você tem?
— Deixa pra outro dia... Não estou muito bem hoje pra contar. — respondeu simples.
————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖫𝗈𝗏𝖾 𝖲𝗈 𝖡𝖾𝖺𝗎𝗍𝗂𝖿𝗎𝗅 - 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘪𝘤𝘪𝘱𝘢𝘤̧𝘢̄𝘰 𝘚/𝘯
FanfictionERA 2007, e S/n se mudou de país por conta do serviço de seus pais. S/n quase não fazia amigos pois sabe que se fazer vai ter que se despedir. Mas isso irá mudar completamente. S/n foi para uma escola nova e lá por alguns foi muito bem recebida...