Sinto meus sentidos voltando, parece que estou em algo macio e cheiroso... eu morri?!
Abro meus olhos lentamente vendo 7 homens muito parecidos, mas a diferença entre eles é que uns tem cabelo maior e outros menos.-shh ela acordou! -um deles fala e minha visão voltando ao normal, me levanto e os encaro.
-eu... tô no céu? -digo e eles riem, qual é a graça o palhaços?!
-no céu? Eu acho que não gracinha. -um deles diz e eu ergo uma sombrancelha.
-devíamos avisar o madara, não? -outro homem fala enquanto eles trocam olhares.
-já estou aqui. -uma silhueta abre a porta com seus cabelos longos e escuros sua camisa social colada em seu corpo o definindo todo, caralho que gostosoKKKKK.
-ela já acordou. -um homem de cabelos mais claros e longos diz e todos se levantam ficando ao redor da cama que eu estava.
Eu finalmente olho envolta vendo um quarto branco com alguns detalhes dourados e outros pratos, com as cortinas escuras tampando quase toda a luz que erradia do sol.
-então ela já acordou. -ele diz me observando enquanto olho para minhas roupas, mas que porra?!
-calma aí! Onde estão minhas roupas!? -digo enquanto subo a coberta para cobrir até o meu torço, estou com roupas quase transparentes com apenas minhas roupas íntimas sobrando em meu corpo.
-agora que se preocupou com isso? -o homem de cabelo grande diz rindo. -vamos direto ao ponto... qual seu nome?
-s/n.
-s/n doque? -ele diz e eu engulo em seco olhando para o lado e fingindo não ter o escutado. -oh, o gato comeu sua língua? -ele diz novamente e eu o ignoro.
Ele vem até mim e pega meu braço me fazendo levantar e me puxando, me prendendo contra a parede em seguida.
Com seus olhos no meu e os outro meninos observando tudo ou... todo meu corpo.-você é muda pirralha?! -sua mão aperta forte meu braço e eu o olho com a raiva presente em meu olhar.
-s/n Senju, seu idiota! -digo puxando meu braço e indo devolta até a cama e me sentando na mesma não me preocupando com oque eles irão ver, já virão tudo mesmo.
-uma senju, aqui na mansão? - um mais jovem fala atordoado.
-já posso ir embora? -digo já sem paciência. -e cadê as minhas malditas roupas?!
-se virem com ela, eu cansei. -o homem que ainda estava parado me encarando diz autoritário, vá para o quinto dos infernos vá.
-faremos isso. -já são muito caras iguais, namoral. O homem sai do quarto fechando a porta em seguida.
-então coisinha. -um deles diz mas eu o corto.
-s/n!
-então s/n, suas coisas estão atrás daquela porta. -ele diz apontando para uma porta dentro do quarto, eu estreito meus olhos e vou até lá.
Abro a porta e lá está um banheiro e minhas coisas encima de um armário, eu fecho a porta e me troco.
Finalmente sozinha.
Termino de me trocar e faço um coque no meu cabelo saindo em seguida vendo todos os caras sentados esperando eu sair.
Isso tá estranho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
os 7 maridos de S/n Senju
Fanfictionem um dia você é filha da hokage, no outro você tá casada com os inimigos da vila.