ah nao...

63 8 4
                                    

Saímos da sala com os olhos de kakashi e sasuke cravados em minhas costas, seus olhares me fuzilado.

-oque vocês acham de tomarmos café juntos? -sakura diz animada com um sorriso, queria estar tão animada com isso também.

-eu topo. -sasuke concorda e eu acho que de hoje eu não passo.

-eu acho que não vai dar gente... foi mal. -digo e todos me olham como se eu tivesse acabado de jogar uma pedra na cruz.

-porque s/n? Você tem algo melhor para fazer? -kakashi diz com a cara fechada e com ironia em sua voz, odeio quando ele faz isso.

-não mas... -tento dizer mas sakura me corta.

-ótimo, então vamos!

Alguém me tira daqui por favor.
Começamos a andar para a cafeteria mais próxima, quanto a mim e itachi andamos mais afastados dos 3 a nossa frente, acho que kakashi não me enche de perguntas porque estamos junto com eles, amém!

Começamos a comer todos conversando, eu apenas fiquei lá existindo.

-e o kakashi sensei tem namorada? - sasuke pergunta e eu meio que me engasgo com o suco.

-não, mas a s/n e o kakashi... tem um "rolo" - naruto diz fazendo aspas com as mãos.

-naruto! -sakura diz chamando a atenção dele, mas continua em seguida. -é claro que eles fazem um lindo casal, mas não estão juntos. Eles podiam se casar! -sakura diz e eu dou uma risada sarcástica.

-a noiva do kakashi sensei não vai gostar de vocês falando isso.

-como assim noiva?! -naruto sasuke e sakura dizem juntos.

-seu sensei vai se casar. Ele não disse para vocês? -digo sem olhar para kakashi.

-você e o kakashi vão se casar? -sasuke pergunta impressionado enquanto tomo o último gole do meu suco.

-a noiva dele está vindo aí, aproveitem o café tenho coisas para fazer.-digo me levantando e passando pela mulher que estava indo para a mesa que todos estavam.

Eu saio do café tentando fingir que não aconteceu nada, eu e o kakashi temos um "caso" mesmo. Nunca tivemos algo de verdade, ele tem o direito de fazer uma família.
Mas trair a esposa uma semana antes do casamento é complicado, se fosse comigo nunca o perdoaria.

Descobri que kakashi ia se casar hoje quando estava na mansão, ouvi uma conversa da tsunade com alguém no escritório dizendo sobre o casamento.
Se eu soubesse que ele estava noivo eu não teria passado a noite com ele.
Lágrimas começam a descer de meus olhos.

Desgraçado...

Sigo caminho para minha casa, de repente aa ruas ficaram tão desertas.
Mas ainda assim continuo seguindo com a pele queimando minha pele .
Chegando lá vejo que tem alguém me esperando... mas sasuke?

-sasuke? Você aqui? -digo e ele se vira para mim.

-que bom que já chegou, tava te esperando.

-como sabia que eu moro aqui? -digo com uma sombrancelha levantada.

-eu sei de tudo.

-uhum... tá né, quer entrar e tomar alguma coisa? -digo e ele acena com a cabeça.

Destranco a porta e vamos diretamente para a cozinha, abro a geladeira e pego um suco de limão que está ali e sirvo para sasuke.

-então oque queria comigo? -digo e ele levanta a cabeça para me encarar, seus olhos me penetrando como se fossem lâminas afiadas.

-você e o kakashi eram amantes não eram? -ele diz olhando para o copo e o balançando em círculos.

-como você... -tento dizer mas ele me corta.

-você o amava? Estava apaixonada por ele s/n? A não, você sabia que ele estava te enganando com outra. -ele ia falar mais coisas mas eu o corto.

-e oque você tem haver com isso? Você não tem nada haver com a minha vida, nem com meus relacionamentos! -digo e ele solta um suspiro longo.

-eu não sou uma criança s/n, estou aqui por você. Ele virá, você sabe que ele virá. -ele diz e se levanta indo até a porta e saindo em seguida.

Oque acabou de acontecer?
Quem ele pensa que é? E como ele sabia de tudo aquilo.
E oque ele quis dizer com "estou aqui por voce" ?
Mas em algo ele está certo, o kakashi virá, uma hora ou outra ele virá.

Vou para a sala e ligo a TV na Netflix, coloco uma série chamada Lúcifer e começo a assistir.
Na metade do segundo episódio começo a ouvir batidas apressadas na porta, então solto um longo suspiro e me levanto indo até a porta e a abrindo com calma.

-que foi? -digo sem dar muita importância, ele entra com pressa e eu o observo inexpressiva.

-eu ia te contar ok? Eu só precisava de tempo s/n. -ele diz de forma desesperada, e eu continuo o olhando de forma gélida como se fosse uma máscara, porque na verdade eu queria chorar.

-uma semana antes do seu casamento kakashi, você a traiu! Eu não estou nem subjugando por causa de mim, e sim por ela. Se eu fosse ela -digo e ele me corta bravo.

-mas você não é. -ele diz de forma fria, com a irritação presente em sua voz.

-que bom que não. Agora já pode ir, kakashi hatake. -digo olhando em seus olhos e ele sai da minha casa em uma velocidade incrível.

Me jogo no sofá me afundando na almofada quando ouso a porta sendo aberta mas não tiro meu rosto da almofada.
Sinto o toque suave das mãos de sasuke nas minha costas e eu me viro para abraça-lo, nossos corpos se juntam e ele não retribui pela surpresa mas logo depois ele passa seus braços por meu corpo juntando seu corpo ainda mais no meu.

-sasuke eu... -digo e ele faz shhh com a boca e coloca a mão em minha cabeça acariciando-a em seguida.

Seu toque é a última coisa que sinto antes de deixar-me dominar pelo sono e adormecer, sentindo o cheiro doce do seu perfume e seu toque acariciando de leve meu cabelo com seu braço forte me rodeando e me prensando contra teu corpo.

os 7 maridos de S/n SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora