0.2

216 16 10
                                    

POV Michael

  -Michael Clifford e Lucas hemmings eu preciso falar com vocês depois da aula, então, por favor, me esperem na sala quando a aula acaba.

   Que droga! O que será que essa velha quer?

    Eu olho para Luke e vejo sua expressão e curiosa, ele deve estar tão pedido quanto eu.

    A aula continua  como sempre chata e lenta, eu tento prestar atenção em minha atividade mais parece impossível, e eu não consigo conter a minha curiosidade o que será que essa velha está inventando?

    Depois de mais alguns minutos (que parecem horas) o sinal toca anunciando que a aula havia acabado. Eu estava nervoso e curioso, assisti todos saírem da sala aos poucos sentado no meu lugar quieto, quando não restava praticamente ninguém eu me atrevi a olha para Luke ele estava sentado no seu lugar  lá no fundo da sala, nossa como ele estava lindo e sexy com a mandíbula travada provavelmente concentrado pensado em alguma coisa.

    Depois de mais alguns minutos a sala estava vazia só restava eu e Luke que bufava impaciente provavelmente querendo ir embora, até que a professora que estava sentada em sua mesa.

   -Meninos venham aqui! – ela disse em um tom serio. Nos fomos até lá bem devagar, eu estava com medo do que ela fosse dizer para nos, até porque eu não quero apanhar do Luke novamente. Eu e ele chegamos na mesa da professora e ela disse:

   -Sr. hemmings como você sabe suas notas estão demasiadas baixas e eu acho que você precisa de umas aulas particulares. Michael  você deve  está se perguntando o porque de você estar aqui,  como você é  melhor da turma com as nota mais altas eu pensei que você poderia  dar umas aulas particulares para o sr. Hemmings?

    Eu estava sem reação ate porque ficar um tempo com o Luke era tudo que eu sempre quis, mas ao mesmo tempo eu estava com muito medo de apanhar novamente.

     - O QUE?! EU NUNCA FARIA AULA NEM UMA COM ESSE NERD BICHINHA! – a professora o interrompe:

      -Sr.hemmings se acalme ou o senhor aceita as aulas particulares eu vai ficar de recuperação na minha matéria e terá que sair do time da escola, o senhor que escolhe.

      - Tudo bem eu aceito, mas tudo pelo time! – Luke responde derrotado e chateado.

      -Por mim tudo bem então. – eu me atrevo a falar pela primeira vez dês de que a proposta foi feita.

       -Que ótimo então, que já está tudo resolvido. Agora garotos podem ir pra casa! – ela diz parecendo animada.

            Eu pego minhas coisas e vou indo em direção a saída da escola quando Luke me para e me prensa contra a parede e diz:

          -Não espere que eu vire seu amigo por conta disso!

          -Eu não espero nem quero isso. – digo isso mentindo.   

          -Pelo menos o veadinho é esperto! – Ele diz em tom de deboche.

         - Primeiro de tudo, por favor, respeito! E segundo se você ainda quiser as aulas particulares vá a minha casa  amanha as 4 da tarde e nos começaremos as aulas. - eu digo com o resto de coragem que eu ainda tenho no meu copo

         -Gênio como eu para a sua casa se eu nem seu endereço eu tenho?

     -Você tem algum papel ai? – eu pergunto bem baixinho, nossa que ótima hora para minha timidez voltar.

       -Nossa como você é antigo tem tipo o que uns 100 anos?! Anota nas notas do meu celular e aproveita e me passa seu numero. - Ele diz me entregando o celular.

          Eu digito meu telefone e meu endereço no celular dele o devolvo o celular o loiro o guarda no bolso e antes de ir embora diz:

           -Ate amanhã bichinha! – Ele diz em tom de deboche.

         Meu sangue ferveu de raiva me deixando vermelho provavelmente, ele foi embora e um pouco depois eu fui também, essa vai ser uma semana bem longa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My precious (muke)Onde histórias criam vida. Descubra agora