𔘓 Opa, aqui estou eu acumulando fanfic, peço perdão por não resistir.
𔘓 Está aqui era para ser descomplicada e acabei complicando ela, na verdade eu planejo fazer ela só para me divertir mesmo, então não vão esperando muito. Tanto que ela tá sem capa a bichinha.
𔘓 Tentem entender a dinâmica e bem... não pretendo ajudar Taehyung não, então vai ter umas partes sad e um pouco de magia.
𔘓 Ademais, boa leitura.
Capítulo Um
O seu cheiroNão betado.
“Seja bem-vindo à loja da Afrodite, onde os seus dias de solidão serão acabados e o amor de sua vida encontrado.”
O casebre à sua frente parece ter estagnado no tempo por milhares e milhares de séculos com a sua estrutura de madeira sendo rodeado por vários tipos de plantas e um banco de madeira desgastado. A visão defronte fez com que Taehyung repensasse sobre a indicação de seu amigo na noite anterior.
“— Você sabe que eu nunca mentiria para você, Taehyung. E desta vez estou certo de que aquela mulher é uma ninfa com poderes no amor. — Assegurou o amigo com um sorriso enorme estampado nos lábios de cereja.
Taehyung encara com olhos desconfiados o panfleto feito a mão logo a sua frente que foi escorregado ardilosamente para mais perto por um Jimin ansioso. Aquela cena em sua memória de alguma forma lhe parece tão comum quanto abrir os olhos todas as manhãs.
Lambeu os lábios secos com desconfiança e logo falou intensificando o seu olhar no amigo:
— A indicação anterior não oferecia a mesma coisa? — Ergueu as sobrancelhas ao ver o amigo gaguejar em busca de uma resposta. — E me lembro bem de que passei uma semana inteira tirando o cheiro de sal grosso e gengibre do meu corpo, então a resposta é não.
Deslizou o panfleto de volta para o amigo que logo segurou o movimento com os próprios dedos iniciando uma batalha no meio da mesa.
— Não deixe as suas más energias lhe influenciarem ou você acabará ficando mais azarado, Taehy. — Disse mostrando um sorriso forçado para o amigo que sorria em intensidade semelhante.
— E você não deveria tensionar as suas sobrancelhas ou ficará enrugado cedo, Jiminie. — Retrucou. Em duas batidas, o dito tocou em sua testa em massagens pequenas enquanto observava o seu rosto em um espelhinho que havia capturado de sua bolsa.
É visível o quanto seu amigo adora cuidar de seu rosto, não que isso fosse errado visto que o mais velho trabalha no meio da moda e precisa está na mesma medida que os seus colegas de trabalho, todavia na opinião de Taehyung o seu amigo jamais poderia envelhecer e de alguma forma os banhos de rosas ou até mesmo os incensos contra estresse haviam estagnado a velhice deste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito além de um amor. tae.kook
Fanfiction"Seja bem-vindo a loja da Afrodite, onde os seus dias de solidão serão acabados e o amor de sua vida encontrado." Taehyung deseja ter boa sorte no amor e encontrar o seu lobo predestinado, todavia parece que os deuses pensam diferente de si ou apena...