Bakugou •Pipoca🍿•

23 4 0
                                    

Pedido feito por mim mesma 😉✋

Quando tiver " no Início e no final Da frase e porque e Pensamento 🤧

Alguns personagens podem estar com Personalidades diferentes pois eu ainda a estou na 3 Temporada de BNHA 😔

Personagem: Bakugou Katsuki
Anime: BNHA(Boku no Hero Academia)
Tema: Cute

Obs: Ele te Chama Pra ir em Um "Encontro" E Te leva No Cinema.

_______________&_______________

.Autora.On.

   Bakugou E S/N estavam namorando há 3 Meses, Eles estavam Na Escola Vendo aula até que o sinal toca Para o Intervalo, E O loiro Já Ia de encontro com sua amada Para Chamá-la pra sair.

— Ei S/N! — Bakugou Fala Te encontrando Na Mesa sentada Junto de Alguns De amigos (Kirishima, Mina, Jirou, Kaminari, Sero, Midoriya e Todoroki)

— ah Oi baku-San! — Fala a (COR DO CABELO) Acenando Para Bakugou.

— Preciso falar com Você — Fala e S/N fica esperando ele dizer oque o Mesmo Queria Falar.

— Em Particular — Falou um pouco mais alto no "Particular".

— Já tamo Saindo, Vamo Gente Deixar o Casalzinho A Sós — Falou a Rosada  E piscou para S/N, Logo saiu Junto Com os Outros.

— Vem. — Falou O Loiro e logo Puxou S/N pra um canto más escondido.

— O que queria falar de tão Importante Assim pra Eu ter que parar De comer, Sabe que essa hora e sagrada! — Falou a (COR DO CABELO) Brava Por ser interrompida Na hora do Lanche.

Ugh, Eu queria saber se Você Pode ir No cinema C-Comigo Amanhã. — Falou o Loiro Corado Que logo depois que falou desviou o olhar.

— Hum...Ok! Que horas? — Falou S/N Enquanto fazia Uma cara pensativa que Depois Se tornou De Felicidade.

— Às 19:30, Não se atrase. — Falou e saiu Sem olhar pra trás Deixando A menor/maior Parada Com Uma cara feliz.

(...)

   Bem...Resumindo Tudo que 'tá acontecendo, S/N está atrasada E Bakugou na Porta da casa dela Com raiva E sem paciência, Que a Qualquer momento pode Acabar totalmente e ele poderia Arrombar aquela Porta E arrastar S/N Até o Cinema do jeito que estava. Típico Bakugou.

— Pronto! — Falou a Dos olhos (COR) abrindo a Porta Dando de cara Com um Bakugou Raivoso.

— Até que enfim!.. você 'ta. até que bonita. — Falou a Última Parte Baixo, Mas o suficiente para a Menor/maior Escutar.

   Errado ele não estava, S/N estava Vestindo (Defina a roupa que quiser) E com os cabelos (Defina Também) Estava realmente muito bonita.

— É eu sei Obrigada! — Falou A mesma Dando beijinho no Ombro.

— Exibida.

— Vamos Logo se não agente Vai se atrasar! — fala S/N Trancando a porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

_Imagine Animes_Onde histórias criam vida. Descubra agora