Peguei-me sentindo como se fosse derreter a qualquer instante.
Aquele...ele...Nós? porque "Nós"?
me perguntava isso ,enquanto sentia o gosto doce de seus lábios nos meus ,trazendo me aquela sensação novamente.A sensação de estar derretendo, Ah sim..era tão estranha.
fazia me questionar sobre tudo mais uma vez.Mas acho que nada demais importava ,não quando estava com ele.
os seus toques faziam-me derreter pelo mesmo novamente , Ah os seus beijos..sim ,eles também me fazem derreter por ele ,além do seu estilo Emo cabeludinho do Tiktok ,seu cabelo tingido da cor (agora) rosa , seu sorriso que fazia seus olhinhos se fecharem em meia lua e..seus lábios, a parte que mais me fazia ter essa sensação de derreter e as clássicas borboletas no estômago.Ele me fazia sentir coisas ,que provavelmente outras pessoas não entenderiam ,me chamariam de louco!
Mas realmente ,não entenderiam!
as novas sensações sempre se instalam ,toda vez que nossos lábios se tocam.
Ou até mesmo quando ele distribuía toques em minha cintura , e em todo meu corpo.Quando o vi pela primeira vez ,senti meu coração pulsar de um jeito que nunca havia sentido antes.
Quando tivemos nossa primeira interação, foi quando eu senti pela primeira vez essa sensação de...se derreter por alguém.
Tão amável, dócil, eu cai nos seus encantos.
e agora é tão difícil desapegar.. Poxa.[...]
- Jaemin? está tudo bem? - Perguntou enquanto me olhava ,daquele jeito que ele sabia que me deixava derretidissimo (nem sei se essa palavra existe.) por ele.
O olhei de volta ,encarando seus lindos olhos castanhos..escuros como a solidão que habita em meu coração.
- Oque? claro ,apenas me distrai com seu cabelo. inclusive amei a nova cor! devemos concordar que você fica bem com qualquer tipo de cor de cabelo em.
- Falei claramente encantado com ele ,me deixaste tão apaixonado ,garoto.- Ótimo, e obrigada! aprecio seu elogio, Nana! mas não, não fico bem com qualquer cor de cabelo...acho que essa cor ficou bonita em mim, por pura sorte. - exclamou divertido ,dando seu belo sorriso.
[...]
Ele parecia estar mais no mundo da lua que eu! acho que apenas chamou minha atenção para que o encarasse, novamente?
Jeno as vezes sentia que eu o olhava durante a aula ,então um dia o mesmo havia me chamado para esclarecer isso.
eu disse que sim era verdade, e por incrível que pareça ,o garoto confessou que gostava das minhas olhadas para si.Me senti tão surpreso ,mas feliz. muito feliz.
achava que estava o secando demais e que a qualquer momento eu deixaria o moleque desnutrido.[...]
Estava pegando algumas coisas em meu armário, teríamos aula de história e logo após matemática. sinceramente são matérias onde eu tiro maioria das minhas notas baixas.
Tive a sensação de que estava sendo observado ,mesmo morrendo de medo ,me virei de costas e dei de cara com um Jeno sorridente.
O garoto parecia mais feliz que o normal, oque não era tão estranho pois o mesmo era sempre alegre e extrovertido, gostava de falar bastante.
Mas hoje ele estava apenas mais animado e não falava nada ,apenas me encarava com seu belo sorriso.
Eu não entendi muito bem o porquê do garoto estar me encarando ,sorrindo e agora chegando mais perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am melting for you, Honey.
Random"Eu estou derretendo por você, docinho." ou Onde Jaemin está derretendo de amores por Jeno, mas o mesmo esta cego de amor por outro.