Capitulo I

4.9K 187 94
                                    

Sabe aquela musica?

Aquela que você dedicou a aluem que um dia foi especial e agora sempre que tocar vai te fazer lembrar dos bons momentos e te deixar na foça?

Pse... Era essa musica que eu estava ouvindo, há mais ou menos 3 horas..

Havia deitado no parque, no lugar do pedido de namoro... MEU DEUS COMO EU FUI IDIOTA DE ACEITAR!

A chuva havia começado tinha alguns minutos, começou um chuvisco, mas logo se tornou um temporal...

Assim como minhas lagrimas, no inicio era apenas um choro suave, agora, bem, agora eu estava em prantos.

Minha roupa colava em meu corpo por causa da agua, as pessoas passavam por mim e me olhavam como se eu fosse louco, e talvez fosse mesmo...

Meu melhor amigo havia me mandado mensagem, ele sabia do namoro mas não do termino, queria saber como eu  estava, apenas ignorei, ele não ira entender, pra ele sempre foi muito fácil, desde a aceitação dos pais ate os relacionamentos...

Sim, aceitação dos pais, sim, eu sou gay...

Ta eu tenho apenas 15 anos, muitos quando eu digo isso dizem:

“Ah, relaxa, e só uma fase”

Amigo, olha se é uma fase , é a fase mais longa da minha vida...

Descobri meus sentimentos tinha 5 anos...

Bem, ta não foi tipo uma plaquinha de neon brilhando  na minha cabeça com os dizeres:  “SOU GAY’

Foi tipo assim, eu tinha meus amiguinhos, mas eu não tinha aquela coisa de sentir a “atração” (porque com 5 anos ninguém se sente atraído realmente por ninguém) que os outros garotos tinham pelas garotas, muito pelo contrario, eu sentia pelos garotos...

Ta isso pode parecer engraçado mas não é, bem, e nunca havia visto nenhum casal gay, e simplesmente achava que todos sentiam a mesma coisa, mas no fim casavam com mulheres assim como as historias de contos de fadas... Ou que aquela atração que sentia era  de amizade e que simplesmente iria passar...

Foi na quinta serie que eu vi que tinha algo de diferente em mim...

Eu via meus amigos ficando com garotas, se apaixonando e eles descreviam esse sentimento... Não demorou muito pra eu também sentir, mas adivinha por que foi? Pelas garotas como todo mundo? NÃO! Pelos garotos...

Demorou um tempo até que eu entendesse, ate que um dia, na minha maior inocência pesquisei no google (pois achava que meus pais não precisavam saber disso), e foi ai que eu descobri que existiam pessoas como eu, e que não era uma aberração...

Mesmo que a sociedade faça parecer que é...

Fiquei com alguns garotos, depois com algumas garotas pra ver como era, realmente, as garotas não eram eu tipo...

Foi ai que eu conheci ele, um garoto mais velho, seu nome? Arthur... Tinha 19 anos e eu 14, ficamos um ano juntos praticamente...

Meu primeiro namorado.

Mas, assim, de uma hora pra outra acabou...

Em 27 caracteres:

“ Leo, só avisando que acabou”

E foi isso, agora eu estou aqui encharcado, torcendo pra pegar uma pneumonia talvez assim eu saia desse sofrimento

NEW L.O.V.E (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora