cap-1

3 0 0
                                    

- Anda logo Maddie, vamos se atrasar pro baile- gritava meu irmão Josh do quarto ao lado enquanto eu terminava de passar rímel e dava uma última olhada no espelho grande e redondo no banheiro do meu quarto a qual eu me via lindamente num vestido azul e salto preto com os cabelos vermelhos em um penteado meio preso meio solto, que chamaria muito a atenção das pessoas naquele baile, a qual eu estava ansiosa a ir, saindo do quarto em direção ao quarto ao lado para chamar meu querido e insuportável irmão.
-Josh? Vamos logo- dizia eu esmurrando a porta dele e o apressando, como o haverá feito minutos mais cedo.
-Já estou indo me espere lá embaixo- dizia ele do outro lado da porta, quanto eu descia a escadas dando de cara com Daniel, meu pai que me olha de baixo para cima com um olhar indescritível
- Você está linda mais não vai com esse vestido curto né?- perguntava ele já sabendo qual seria a resposta
- Claro que vou pai, obrigada- respondia eu olhando as horas no relógio smartwatch no pulso, a qual meu pai havia me dado a alguns meses, olhando as escadas vendo meu irmão descer com um blazer preto, uma roupa social de dar nojo e um perfume amadeirado marcante, deixei um beijo na bochecha de meu pai, e sai correndo até o carro onde meu irmão já se encontrava sentado no lado do motorista me esperando com uma música alta, fomos em direção ao ginásio da escola onde ocorreria o baile, a qual eu estava ansiosa, não havia sido convidada por ninguém mais mesmo assim eu ia, como todos os anos desde o 7 ano, era uma tradição ir ao baile mesmo que só, o que me deixava deverás animada, sorrindo pelos cantos, logo que entramos no salão grande e lotado de pessoas, avisto Jessie minha melhor amiga e companheira de todos os bailes, sempre vínhamos juntos estava tão acostumada que se estivesse sem ela seria estranho.
- Maddie!! Até que enfim você chegou, já ia te ligar perguntando por que dá demora- dizia ela, com uma voz engraçada e cara de brava
-Estava me arrumando, é difícil ficar bonita assim, pra você é fácil né, você perfeita- dizia eu, a elogiando, isso era verdade, tinha um corpo magnífico, acinturado, uma altura de mais ou menos 1,70, cabelos pretos, usava um vestido vermelho e saltos pretos, que caiam bem sobre ela, olhando em volta avisto ele, Jackson, ou Jack com todo mundo o chamava, o garoto magnificamente lindo a qual eu loucamente tinha uma queda, um penhasco e eu poderia facilmente dizer que ele estava me olhando agorinha mesmo.
-Jessie, ele me olhou mesmo? Ou eu estou vendo coisa?
- Amiga, ele está te olhando nesse exato momento, ele tá vindo, aí meu Deus, ele está vindo na nossa direção com o Jake- dizia minha amiga com um sorriso no rosto, olhando eles vindo até nós, estavam chegando perto e eu reparei que ele usava um colar, aquele colar nos havíamos comprado em grupo, no 7 ano, todo mundo comprou um igual com uma pedrinha de brilhante, mais eram poucos os que usavam, eu, Sasha, Jessie e meu irmão éramos os únicos que usavam até eu ver ele usando também, isso era sinal que ele o guardou com muito carinho né, espero eu. Quando eu vejo eles estão praticamente do nosso lado, e eu estou a ponto de surtar.
- Oi meninas- disseram eles juntos né fazendo sorrir com as borboletas no estômago mais mesmo assim eu respondi:
- ahh... Oi, oi Jack oi Jake
- Oi meninos- dizia Jessie também com um sorriso no rosto, depois deles passarem, ela se vira pra mim e solta um grunhido de felicidade.

O Filho Do Inimigo Do Meu Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora