— Okay...
Naruto se inclina, ele segura o rosto do moreno o trazendo mais para perto então o beija. O sabor adocicado de morango presente na boca do Uchiha fez Naruto prolongar mais alguns segundos o beijo e quando eles se separaram, estavam ofegantes, as bochechas vermelhas do moreno e os olhos semiabertos faziam o loiro ter pensamentos inapropriados.
Naruto se encosta na cama fitando o teto
— Por que te beijar é tão bom? — Sasuke questiona fitando o teto também, o loiro sorri.
— Porque você está gostando — ele responde
— Não é estranho? — Sasuke diz — Para você, beijar um garoto....
O Uzumaki se vira o olhando
— Estranho seria eu ter te beijado duas vezes e achar que é estranho — Naruto fala — Eu estou atraído por você, meu corpo só está reagindo a isso, assim como o seu...
— Então é uma atração por garotos... Isso não é ser gay?
— É e não é uma atração por garotos... É complicado explicar, sabe?
— Não...
— Okay vamos lá, de uma forma que seja fácil de entender... Gays são homens que """gostam""" apenas de homens — ele explica — Bissexuais são pessoas que """gostam""" de dois ou mais gêneros, os pansexuais "'"gostam""" de pessoas, independente do gênero.
— Então bi e pan é a mesma coisa?
— Não exatamente, houve muito debate sobre isso já, eu odeio entrar nessas discussões parece que eu tô tentando provar algo, mas não é nada disso... Há muito tempo bi foi visto como uma pessoa que gosta de homem e mulher, e quando a pansexualidade ""surgiu"" já ""existia"" outros gêneros sabe? Não só esses dois.
— Espera... Gênero? Tipo homem e mulher, existe mais que isso? — Sasuke pergunta confuso
— Sim existe — Naruto fala rindo — Existem muitos gêneros, os mais comuns são: cisgenero, ou seja eu, já que nasci menino e me indentifico como um menino. O transgênero, que é alguém que nasceu menino ou menina mas não se vê assim. O Agênero que não se indentifica com nenhum gênero. O Gênero fluido que é quando a pessoa "transita" entre o gênero feminino e masculino. E tantos outros... Mas esses são os mais "comuns"
— Gênero e sexualidade... — Sasuke o olha — Como você tem tanta certeza do que é com tantas "opções" ?
— Eu não sei, eu apenas sou o que sou — ele fala — Você quer descobri quem é?
Sasuke morde o lábio
— Eu gosto de garotas — Sasuke estava dizendo "sim"
— Você sente atração por elas? Tipo peitos, quadris largos, cinturas finas, e vaginas te excitam? — Naruto questiona e Sasuke parece pensar sobre — Você gosta de garotas ou foi induzido a gostar delas? A nossa sociedade diz que garotos têm que gostar de garotas e você até pode ter feito sexo com elas e se relacionado mas a sua atração está mesmo sobre elas?
— Isso é confuso, eu nunca pensei nisso...
— Deveria pensar, as pessoas costumam estampar a bandeira da bisexualidade na testa quando na verdade é gay ou lésbica e isso é péssimo.
— Eu posso ser pan também não posso? — Sasuke questiona
— Pode
— Como eu sei que gosto de garotas e garotos? — Sasuke pergunta olhando nervoso para o loiro
— Posso fazer uma coisa? — Naruto pergunta — Tipo, é só para fins de descobrir sua sexualidade okay?
Sasuke franze a testa
— Vamos, será fácil.
— Está bem...
— Eu volto as 22:00 — Naruto fala se levantando da cama — Esteja acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXEMPLAR
Fanfiction- O que é ser exemplar? - Naruto pergunta - Algo ou alguém que pode servir de exemplo - Sasuke explica colocando a calça, as marcas de chupões no pescoço do moreno o lembravam da noite passada #NARUSASU • 1° lugar - 13/04/2022