capítulo 1 - A chegada

5 1 0
                                    

Sonhos Eternos
Garota+garota.
Não revisado.

Oiii, sou a Kymi, muito prazer conhecê-lo (a), queria me apresentar antes de começar minha primeira obra hehehe.
Essa obra vai ser beeeem curtinha, espero que alguém se interesse em ler ela.
Essa é uma obra Garota×Garota, o seja, lésbica. Se você não gosta desse tipo de coisa, por favor saia deste título.

:D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era uma noite de sexta-feira, eu tinha recebido um convite por e-mail para um musical em SP, no início eu não pude acreditar, eu tinha feito o teste achando que não iria ser chamada.
Quando eu li o e-mail por inteiro e me surpreendi mais ainda, eu iria fazer o papel da antagonista neste musical!

-- Mãe, mamãe...! -- Gritei em êxtase -- Eu fui aceita, finalmente me chamaram! -- Quando terminei minha frase, minha mãe, que estava na cozinha, veio correndo.

-- Minha nossa, sério? Parabéns meu amor. -- Disse ela com lágrimas nos olhos, então veio até mim e me abraçou. -- Sempre soube que você tinha talento.

-- O começo dos ensaios começarão daqui a um mês, tenho que me preparar para a mudança! -- Falei mais que animada, mas minha mãe olhou para mim confusa, como se eu tivesse falado em árabe.

-- Se mudar, como assim querida? Pensei que você fosse continuar vindo pra casa quando saísse dos ensaios... -- Disse minha mãe, cabisbaixa.

-- Mamãe, por favor, não tem como fazer uma viagem de duas horas todo dia. -- Falei pegando em suas mãos. -- Eu vou alugar uma kitnet lá, e prometo que ligarei para você todos os dias.

Eu morava no interior de São Paulo, se eu quisesse continuar com meu sonho de ser uma grande atriz e dançarina em musicais, eu teria, de um jeito ou de outro, me mudar para a capital.
Minha mãe me olhou tristonha, mas eu conseguia ver a compreensão nos olhos dela. -- Tudo bem, se isso for te fazer feliz, faça o que quiser. Mas não se esqueça, você é uma mulher adulta, cuidado por onde anda, você nunca ficou tanto tempo na capital. -- Eu revirei meus olhos quando ela acabou sua frase, mas eu sabia que esse era só o início de um grande discurso.

-- Eu sei mãe, como a senhora disse, eu já sou uma mulher adulta. Eu sei que tem que olhar para os dois lados antes de atravessar, e também sei que tenho que usar camisinhas. -- Disse eu, cansada do mesmo discurso de sempre, mas eu tenho consciência de que esse discurso é porque ela me ama.

-- Certo, você tem razão. Você já confirmou que irá? -- Disse ela, quando eu confirmei com a cabeça, ela continuou. -- Então você precisa arrumar suas coisas, a louça pode esperar, eu te ajudo! -- Disse ela animadamente, enquanto pegava duas malas no lado do meu armário.

  [...]

Quando me dei conta, eu já estava dentro do Uber olhando minha mãe se afastar, ela estava com lágrimas nos olha, e eu também. O tempo tinha passado tão rápido, eu estava tranquila, mas entrar naquele carro me fez refletir, e isso me deixou ansiosa...

-- E então, qual o motivo de uma moça tão bela estar assim ansiosa? -- Perguntou o moço que estava dirigindo, ela era jovem, deveria ser uns três anos mais velho que eu.

-- Estou indo realizar meu sonho, vou ser a Elizabeth do musical "A Noiva Rebelde"! -- Falei com um sorriso de orelha a orelha.

-- Nossa, esse musical e bem famoso, você vai dividir palco com a Isadora Williams!? Eu adoro ela, ela é perfeita. - Disse ele, eu conseguia ver os corações em seus olhos. -- E também tem o Nicollas Cooper, que é um ótimo ator e cantor, mas eu acho ele superestimado, eu até ouvi falar que ele só aceitou o papel de protagonista porque a Isadora seria a outra protagonista... -- Ele falou com um tom de deboche. Parece que a maioria do elenco já está confirmado, também ouvi que outros quatro personagens já estão com ótimos atrizes e atores... Isso só me deixou mais nervosa.

Então o restante da viajem foi falando sobre os atores, sobre como a Isadora Williams era maravilhosa e seu suposto caso com Nicollas Cooper, e quanto mais eu ouvia, mais eu acreditava que eles realmente tinha alguma coisa, todos os filmes, musicais e peças de teatro que Isadora estava, ele também estava lá. -- Isso é muito romântico, não acha? -- Disse o motorista, no momento, eu só consegui murmurar um "uhum...", mas na verdade, eu achava isso uma grande palhaçada, ele seguia ela onde ela fosse não importa o quanto o papel era podre, ele usava da sua fama para persegui-la, isso não era nada romântico.
Pensar nisso me deixou assustada, e se eu me tornar famosa? E se um doido começar a me perseguir? Várias perguntas assim passaram pela minha cabeça, eu acho que estou com paranóias de mais na cabeça.

  [...]

-- Chegamos. -- Disse o homem depois de algumas horas. O trânsito estava infernal, uma viagem de apenas duas horas deve ter dado muito mais...-- Saiu mais caro por causa do trânsito, tem algum problema? -- Falou o homem com um sorriso sorrateiro segurando a maquininha de cartão, nela estava "1,630,50". Quando eu olhei para aquele número, minha alma saiu do corpo, eu sabia que daria mais de mil reais, mas o trânsito fudeu toda a minha conta...

-- Débito... -- Falei colocando o cartão na máquina, com lágrima nos olhos e gritos internos.

Quando o cartão passou e eu saí do carro eu me desesperei, o que eu faria agora? Eu tinha só dois mil reais nesse cartão. Mas eu não pensei nisso por muito tempo, pois eu peguei o celular para ver o horário e há eram 16:23, eu tinha que estar no teatro as 17:30. Quando eu iria me desesperar eu percebi que estava na frente do teatro. "HAHAHAHA, mãe, eu te amo".
Minha mãe tinha colocado o destino final como o teatro, como se soubesse que eu iria me atrasar, ainda bem que eu deixei que ela pedisse o Uber para mim.
Eu entrei no teatro, com malas e tudo, não me importei com isso. Fui até a recepção, a recepcionista estava concentrada com se computador, alguns segundos depois de que eu parei na frente dela ela me notou, falei porque estava lá, meu nome e meu contratante, ela me disse para eu seguir até a sala de reuniões 30 e virou para seu computador novamente.
Eu não fazia ideia de onde era, e não tinha ninguém a quem perguntar, então fui andando pelos corredores sem rumo, até que...
PUM!!!!!! Alguém bateu em mim tão forte que nós dois caímos no chão.

-- Minha nossa, você está bem? -- Falou uma mulher que parecia ofegante.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Talvez eu continue, até a próxima.

:D

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonhos EternosOnde histórias criam vida. Descubra agora