Prólogo

51 3 0
                                    

Abro meus olhos em um baque de susto, minha respiração está pesada. Por algum motivo eu estou caído no chão, eu não lembro de nada o que aconteceu, eu não sei onde estou. Tudo ao meu redor está destruido, viro levemente a minha cabeça para um lado, vejo muitos destroços. Mas que porra aconteceu?
Levo minha mão até minha cabeça e percebo que eu estou com um corte na testa. Eu preciso sair daqui agora.
Tento levantar mas algo me impedi de continuar, sinto um peso na minhas pernas e vejo que tem uma pedra enorme esmagando-as contra o chão, eu tento levantar para tirar esse pedregulho de cima de mim mas não consigo, eu estou muito fraco e com certeza estou com uma concussão, tudo está girando, eu sinto uma sonolência tomando conta de mim. Quando novamente eu fecho os olhos, ouço alguém me chamar.

- Bakugo?! - de quem é essa voz? É muito familiar... - graças a Deus! eu achei que você estava morto,- Olho para o cima e vejo tudo embaçado, mas pela voz eu sei quem é. Hanta Sero meu melhor amigo desde que me conheço por gente. - Eu vou te ajudar Baku, espera.- O moreno vai até onde está a enorme pedra, e tenta levantar o pedregulho mas falha infelizmente. - Bakugo, eu sei que você não está muito bem... mas você tem que me ajudar, eu não vou conseguir sozinho...!- diz o moreno e eu apenas murmuro concordando. - Quando eu disser três você empurra suas pernas com força para fora dessa pedra. Okay?

- Okay.- minha voz sai falha e baixa, não sei se o Sero conseguiu ouvir.

- Um... dois...- O moreno começa a contar e eu já me preparo para conseguir mover minhas pernas. - três!- Sero levanta um pouco o pedregulho e eu com todas as minhas forças, consigo empurrar minhas pernas para fora da zona afetada pela enorme pedra.

O moreno pega o meu braço e consegue me levantar, passando meus braços atras do seu pescoço e suas mãos na minha cintura, para me ajudar a andar, ja que graças a porra do pedregulho, minhas pernas não estão funcionando.

- Consegue andar até aquele carro?- Hanta pergunta para mim e me segurando firmes em seus braços. Apenas concordo com a cabeça, todo o meu corpo dói, todos os meus músculos, cada parte do meu corpo. - Vamos Bakugo reage!

- Eu 'to tentando cacete!- Digo com uma certa ira vindo dentro de mim. Porra eu estou todo quebrado e o fita crepe quer que eu faça o que? que eu saia dançando break por ai? meu cu.

- Vamos então.- diz ele com um mini sorriso em seus lábios. Ele começa a andar ate um carro preto. Cada passo que o moreno dá, é uma tortura para mim, minhas pernas doem muito e eu estou sendo obrigado a movimenta- las. Depois de alguns minutos que pareceu horas para mim, chegamos nesse tal carro preto. - Vou te colocar no banco de tras, okay?- com muito esforço, o maior consegue abrir a porta para mim, e com cuidado me bota sentado banco, assim que eu estou totalmente dentro do carro, o moreno fecha a porta e entra no veiculo.

- Sero? o que está acontecendo? por que tudo está destruido?- me esforço a falar mas mesmo assim minha voz sai baixa fraca.

- Eu não sei... Mas caiu uma bomba aqui perto...- disse o moreno colocando seus cinto e já ligando o carro.

- Mas por que...?- pergunto com olhar confuso.

O moreno suspira profundamente e se vira para tras, me olhando fixamente, Mas... seu olhar, tem medo...

-----------------------------

é isso familia
ate o proximo cap,
não tem previsão de postagem, vai demorar um pouco

edit: eu fiz uma playlist p fic uruu
https://open.spotify.com/playlist/3nZuC0qwMa4UUYFSwCppPs?si=-KTWskgBTw6HWbFvKEIegw&utm_source=copy-link

The corpse of society Onde histórias criam vida. Descubra agora