Efecção

35 0 0
                                    

Horas antes...

Abro meus olhos lentamente, desvio meu olhar pelas paredes pretas do meu quarto, e paro quando chego no relogio, que fica na mesinha perto da minha cama.
Ainda esta cedo, mas que merda eu estou fazendo acordado 6 horas da manhã em pleno sábado? puta que pariu!

penso em voltar a dormir,mas logo eu lembro que eu prometi ao Sero que eu iria na casa dele hoje de manhã. Levanto da cama com toda força do ódio,e vou direto para o guarda roupa e pego algumas mudas para botar na mochila, talvez eu durma na casa dele hoje. Separo uma roupa para eu vestir agora, e vou direto para o banheiro.

Saio de lá com a toalha enrolada na cintura e com uma no meus ombros. Meu celular começa a tocar, deve ser o fita crepe.

AUTORA

- Alo?- o loiro diz assim que pega o celular.

- Bakugou? onde você 'ta? era 'pra você jáestar aqui!- disse o melhor amigo do loiro.

- Cacete são 6 horas da manhã ainda, você quer que eu saia voando daqui??- disse Katsuki se irritando com moreno.

- Sinto muito lhe informa, mas já são quase 8:30, era 'pra você estar aqui, 7:30. - Bakugou olha as horas no relogio de mesa,e ver que realmente estava tarde.

- Porra... em 20 minutos eu chego ai.- O loiro desliga o celular, e vai para o banheiro colocar a suas roupas. O mesmo vestiu, uma calça de moletom, sua blusa de caveira preta.

O loiro pegou sua mochila e desceu para a cozinha. Chegando no local, o mesmo notou que tinha um bilhete na geladeira, que era de sua mãe.

"sair cedo hoje para resolver algumas coisas na empresa. tem comida na geladeira e não faz nenhuma merda"

A mãe de bakugou nunca fica em casa direito, e quando fica, sempre trabalhando no escritório de casa. Depois que o pai do loiro morreu, ela mudou, e sempre esta ocupada. O loiro já tentou conversar com a mesma, mas o resultado foi só gritaria e mais gritaria.

Bakugou saiu da cozinha e foi para a saida, comeria alguma coisa na casa do seu amigo. Pegou o capacete de sua moto e foi para a garagem, saiu com o seu automóvel.

...
Chegando na casa do moreno, Katsuki bateu na porta do mesmo, e nada do garoto aparecer, mais uma vez e nada.
depois de umas 4 tentativas, o moreno finalmente abriu a porta para o loiro.

- finalmente caralho, 'tava fazendo o que??- disse o loiro irritado

- calma bombinha, eu 'tava ocupado. Vem entra.

O loiro entrou na casa do mesmo, e o seguiu ate o quarto que era no andar de cima. Subiram as escadas e finalmente chegaram no quarto do mesmo.
Sero abriu a porta e deixou que o loiro entrassem primeiro.

- Porra... 'mó cheiro de maconha... por isso que você 'tava demorando abrir a porta 'pra mim.- disse Bakugou indo em direção a cama do moreno.

- Começar a manhã bem né.- Disse Sero rindo da cara de desgosto que o loiro fez. - Vai querer?

- Não, você sabe que eu não curto.- O Sero claramente sabia, mas ele gostava de implicar com o Bakugou. - Então, o que vai querer fazer?

The corpse of society Onde histórias criam vida. Descubra agora