Desculpe a demora ... demorou mãos do que o esperado kkk
//na casa madrigal//
Toda a família Madrigal havia sido convidada para um festa mas Antonio ficou gripado, por isso, Pepa contratou uma babá para cuidar dele.
Pepa-- ela logo vai chegar -- disse fazendo carinho na cabeça de Antonio .
Antonio-- será que ela é legal ?-- perguntou enquanto descia as escadas junto se sua mãe.
Assim qie terminaram de descer as escadas as portas da Casita se abriram e uma garota entrou.
A garota tem cabelos castanhos ondulados com uma mexa colorida de azul claro, olhos castanhos escuros, lábios finos e bochechas rosadas. Vestia uma calça moleton cinza, tênis preto, camisa vermelha e uma blusa moleton azul marinho dois números maiores que o seu.Pepa-- você deve ser a babá que veio cuidar do Antonio, certo?
Garota-- sou eu sim, meu nome é Bianca mas pode me chamar de Bia.
Pepa-- Bia, esse é o Antonio-- disse empurrando Antonio para Bianca poder velo.
Bianca-- prazer em conhece-lo Antonio--disse fazendo carinho em sua cabeça.
Antonio-- Vamos brincar?
Bianca-- Claro! Eu só vou conversar com a sua mãe primeiro tá?-- disse amarrando seu cabelo em um rabo de cavalo.
Antonio-- vou esperar você no meu quarto!-- disse subindo as escadas.
Bianca-- bom, dona Pepa, quando vocês vão sair? E quando vão voltar?
Pepa-- pode me chamar de tia. Nós já vamos sair, só estou esperando o pessoal ficar pronto, nós vamos voltar de madrugada.
Bianca-- bom, tenham uma boa festa. Eu vou com o Antonio--disse indo em direção a escada.
No corredor dos quartos Bianca acabou esbarrando em alguém.
Bianca-- desculpe-- disse se virando para ver em quem esbarrou.
Camilo-- eu que peço desc-Bia?!-- disse surpreso.
Bianca-- Camilo?! Quanto tempo!-- disse dando um abraço no mesmo--Por que não veio mais me visitar?
Camilo-- Porque tem uma menina muito chata que fica grudada em mim e não deixava eu fazer nada! Agora a Abuela e os meu país acham que eu tô namorando ela!
Bianca-- que merda.
Camilo-- mas mudando se assunto, o que você tá fazendo aqui?
Bianca-- eu vou cuidar do seu irmão enquanto vocês vão para a tal festa.
Camilo-- Tonito sortudo...--sussurrou para Bia não ouvir mas, mesmo assim, ela ouviu.
Bianca-- posso saber por que o Antonio é sortudo?-- disse dando um sorriso malicioso.
Camilo-- por poder ficar com você-- respondeu com o rosto ficando vermelho. Ele nunca imaginou que sua melhor amiga de infância estaria aqui em Encanto de novo.
Bianca-- sempre que quiser passar um tempo comigo, é só falar-- disse dando um beijo na bochecha de Camilo fazendo ele fixar vermelho.
Bianca entrou no quarto de Antonio deixando Camilo sozinho no corredor.
Camilo caminhou para o pátio de sua casa e encontrou sua mãe conversando com sua tia.Camilo-- tia, por que você, simplesmente, não fez alguma coisa para o Antonio comer?-- perguntou se aproximando delas.
Julieta-- eu não tive tempo Camilo, sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá de Tonito
FantasyBianca Sanchez era a melhor amiga de Camilo quando eles tinham 7 anos mas por motivos financeiros a família Sanchez teve que se mudar. Depois de 8 anos Bianca voltou para encanto com seu tio Vitor e seu primo Nicolas. O que será que a aguarda na nos...