No fim de todos os anos, a faculdade sempre realizava uma espécie de "baile". Já haviam se passado 1 mês desde que eu havia encontrado Armin na praia. Faltavam apenas 1 mês pro "baile" eu já tinha em mente o que eu queria, era diferente dos anos anteriores. Armin estava na minha casa. Estávamos fazendo um trabalho da minha faculdade-na verdade ele estava fazendo e eu apenas observando- como esperado com certeza minha tia estava fazendo um bolo pra Armin.
Já havia se passado algum tempo, eu já tinha terminado o trabalho cujo Armin fez a maior parte.
[nome] :muito Obrigada Armin.
Armin: de nada, sempre que precisar, me chame.
Rosalya:crianças , venham o bolo está pronto. - gritou do jardim.
Chegando ao local, tinha um pequeno bolo de baunilha com recheio de coco e frutas vermelhas por cima.
Rosalya:Armin você gosta de coco? Tem alergia a framboesas? Gosta de baunilha?
Armin:eu adoro coco e baunilha srta. Rosalya, e não, não tenho alergia a framboesas.
Rosalya:Oh meu anjinho não precisa de formalidades pode me chamar de tia Rosa ou oque preferir! afinal você já é da família.
Armin:O-okay.
Rosalya:está gostando do bolo querida?
[nome] :sim, está muito bom.
Rosalya:posso te fazer uma perguntinha Armin?-já era de se esperar que coisa boa ela não iria perguntar.
Armin:Claro-disse já nervoso.
Rosalya:você está gostando da [nome] ? - há essa hora nós dois já estávamos corados.
S/n:TIA. - disse e saiu correndo.
Enquanto isso no jardim.
Armin:É-é
Rosalya:Oh meu Deus, Armin não precisa responder, não achei que causaria tanta vergonha, vou levar os pratos-disse se levantando.
Armin:e-eu acho que gosto dela.
Rosalya: perai oque você disse!?-perguntou empolgada.
Armin:é e-eu gosto da [nome] . - disse corado e desviando o olhar da mais velha a sua frente.
Rosalya:Aaaaah, sabia! Meu Deus vocês foram feitos um para o outro. Achei q esse dia nunca chegaria.
Armin:mas acho que ela não gosta de mim dessa maneira.-disse cabisbaixo.
Rosalya:mas é claro que ela gosta, ela sempre fica feliz quando te vê e vive falando sobre você mas ela não demonstra sabe? Ela já passou por muita coisa, ela já te contou?
Armin:acho que não.
Rosalya:ela vai te dizer, quando estiver pronta.
Armin:Claro, já vou indo Tia Rosa meu avô deve estar me esperando.
Rosalya:tchau meu anjinho, sobre a [nome] não acho que ela não goste de você, tenho certeza que vocês vão se casar e ter muitos filhinhos!
Armin: C-claro tchau tia Rosa-disse e seguiu em direção ao portão.
421 palavras
Capítulo revisado( pode ser que tenha algum erro que não percebi)
Vou postar outro capítulo agora.
É isso <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beach |ArminXfem-reader|
FanfictionVocês já se separaram um vez, mas o mar uniu vocês novamente! "promete nunca me abandonar?" "eu te amarei pra sempre!" "A Praia me lembra você" "mesmo que o mundo se acabe e o universo nos separe sempre irei te amar"