Ch , 2

2 0 0
                                    


Lin Su olhou para lua , e suspirou . Estava tudo tão quieto e silêncio ali e ele gostava assim. Mas o silêncio não durou muito já que ouviu uma discussão não muito longe onde ele estava, mas ele ouvi apenas parte da conversa.

Eu já disse, eu não dormi com ele , por favor me escuta.

(Outra voz respondeu)

Se não dormiu , porque os feromônio dele está em ti. Não quero suas desculpas .

Depois disso suas vozes foram pra longe . Bem parecia dois homens a falar.

Lin Su ficou entediado e decidiu se levantar e ir embora, sai pelo portão dos fundos e foi andando até o ponto de táxi . Já que a família Shui vivia numa vila de nobres ricos não havia táxi por perto.

Lin Su andou tanto que seus pé doía por causa do salto alto.

Cansado demais para ir pra casa , pegou um táxi e pediu pra o motorista ir para os subúrbios da cidade de Xia. Onde seu melhor amigo morava.

Xia ming era descendentes dos Xias, o fundador da cidade , mas infelizmente, Ah ming era apenas um filho ilegítimo do novo patriarca da família Xia. Por isso ele morava nos subúrbios da cidade.

Assim que Lin Su chegou na porta do amigo ,ele bateu suavimente . Seu amigo atendeu todo descabelado , então Lin Su sabia que ele acabou de acordar.

~ Porque veio tão tarde.

Tive algo pra resolver hoje , aí decidi passar aqui e dormir.
 
  ~ Disse mil vezes, minha casa não e albergue.

~ Eu sei que não, mas você realmente não vai me deixar ficar?.

~ Claro que vou , você acha  que iria fazer isso com você?.

Entrei  pela porta assim que ele deu espaço pra eu passar, fui direto para o quarto dele, e de roupa e tudo me deitei em sua cama e apaguei automáticamente.

   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amor *Onde histórias criam vida. Descubra agora