Olha só, Lin, viu como eu sou corajosa? Você não acreditou que eu viria escalar a tão temida montanha de não sei quantos metros. Ooooooh, nossa, tô apavorada! Tá me vendo? Oi? Dá pra prestar atenção? - Disse Prya enquanto caminhava e passava as mãos na altura dos olhos de Lin, como que pra acordá-lo de um transe. Você tá congelado de medo, Lin? - Falou Prya rindo e encenando um tremor na mão esquerda.Claro que não, sua chata! Eu quero mesmo ver. Mas vou estar do seu lado, não é mesmo? - Falou Lin e os dois seguiram.
***
Tô suando, olha eu não vou conseguir de jeito algum, sinceramente não sei pra que invento, essa corda parece segura pra você? Não confio naquele instrutor, você viu que ele amarrou a corda em mim sem ao menos ver? - Dizia Prya pra Lin enquanto ele estava olhando atentamente para a montanha atrás deles.Nossa, mas você nem pra prestar atenção, mas admito que sem você não iria conseguir – Disse Prya.Você vai conseguir, tá bem? Eu confio em você. Vamos lá, falta pouco, muito pouco, pelo que tô podendo ver daqui. - Disse Lin com olhos calmos.Tudo bem, eu consigo. Respira. Não, Lin! Meu deus, ele caiu, meu deus, meu deus, meu deus! Como eu desço dessa coisa? - Disse Prya gritando apavorada, dá pra ver terror em seus olhos enquanto finalmente conseguia ter calma pra descer, mas ainda tremendo um pouco e agora não como encenação.Moça, você deixou cair seu celular, sinto muito, não sobrou muito pra juntar das peças. - Falou o instrutor que amarrou as cordas nela. Que ótimo! Droga de montanha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escalada
Short StoryPrya está confiante em sua escalada! Até que algo terrível acontece.