Mudanças

92 8 14
                                    

Hoje completa 1 mês desde o dia em que Yelena tentou matar um vingador, e que dia.
Eu não acho que preciso contar como ganhei meus poderes já é bem óbvio que foi por uma picada de aranha radioativa.
Em particular, ganhar os poderes foi demais, mas eu sei que vai ser bem difícil quando eu finalmente sair por aí pra enfrentar o crime como uma verdadeira heroína, mas por enquanto eu gosto assim, eu escondo meus poderes, ninguém sabe, até porque não tem ninguém pra contar.
Eu consegui criar finalmente o lançador de teia, espero que ele funcione.

                                  ♡︎

Hoje é dia 25 de janeiro e eu acordei com uma batida na porta, eu me arrumei rápido, eu estava com o lançador de teia no pulso então foi um pouco mais rápido de pegar minha roupas.
Quando eu abri a porta eu vi o rosto de Yelena, eu fiquei sem reação, um tanto de ódio e também de alívio era o que eu sentia.

-Oi.-Yelena falou somente isso e continuou me encarando, eu estava de boca aberta e não conseguia formular uma palavra se quer.- Posso entrar?- eu assentei.
Yelena entrou no meu apartamento, ela olhou tudo envolta, eu fiquei de braços cruzados encostada na parede.

-O que você quer?- No mesmo momento que eu falo ela se vira pra mim.

-Como assim? Eu não posso ver mais minha melhor amiga?-Ela dá um sorriso e eu faço não com a cabeça me sentindo ofendida.

-Eu não sou sua amiga a muito tempo.-ela franziu a testa.

-É desde quando esse "muito tempo"?

-Desde quando? Yelena eu não acredito que você tem a cara de pau de aparecer aqui depois de 1 mês! Você tem noção do quanto eu te procurei? Eu achei que você tinha morrido. Eu passei pela fase mais estranha e difícil da minha vida e eu precisava de você mas você não tava aqui, então não vem dizer que nós somos amigas!- eu passei a mão no meu rosto e sentei olhando pra baixo, respirando firme pra não chorar, Yelena estava calada e sem reação, seus olhos estavam cheios de água, sem falar nenhuma palavra ela veio me levantou e me deu um abraço, eu hesitei um pouco, mas logo devolvi o abraço a mesma já chorando.

-Me desculpa, desculpa por ter sumido eu sei que fui uma péssima amiga, mas eu quero tentar arrumar as coisas e se você não quiser aceitar minhas desculpas eu entendo.-ela sussurou no meu ouvido, eu me separei do abraço dando um sorriso e limpando meus olhos.

-Tudo bem, eu não ia conseguir mandar você embora mesmo.- Ela deu uma risada e deu um soquinho em meu ombro.

-Bom pra acabar com esse clima, que apartamento bonito, tá trabalhando aonde pra manter ele?- Yelena começou a rodar pelo apartamento.

-To trabalhando numa cafeteria.-Eu falo pegando uma bolinha de plástico que pinga.

-Esse é o seu quarto?- Yelena fala abrindo a porta do meu quarto, lá estava uma bagunça e quando eu falo bagunça não é só de roupa e essas coisas, ele estava cheio de teia.

-NÃO YELENA NÃO...- Não deu tempo de terminar de falar ela entro no meu quarto e eu fiquei do lado de fora esperando ela comentar sobre as teias.

-Uau a sua grande mudança de fase estranha foi essa bagunça no seu quarto ou foi outra coisa?.- Yelena deu um giro no meu quarto.

-Não verdade não, Yelena eu preciso de falar umacoisa que eu não posso falar pra ninguém.

-O que foi? Tá tudo bem?- Ela deu um passo na minha direção.

-Tem umas coisas estranhas rolando.... fisicamente.-Yelena ergueu as sobrancelhas e abriu a boca.

-Ah....AH...Bom sabe o nosso corpo ele muda é normal...não com 22 anos né mas enfim..-Ela falou isso sussurando.-É normal que você perceba uma mudança em certas partes do seu....

the right arrow♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora