A noite de ontem foi uma loucura, eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu, eu não conseguia parar de pensar em Kate Bishop.
Eu estava tomando meu café na mesa até meu telefone tocar. Me levantei e li o nome pra ver quem era, era Yelena.-Oi, eu ouvi a mensagem que você deixou e eu sei quem é Kate bishop.
-Oi, serio? Tá me fala aí, ela é do bem ou não?
-Ela é só que não sei se ela tá pronta pra uma missão séria, eu não sei o que era os tiros que você falou, mas se seu arrepio....
-Para de chamar de arrepio!
-Se seu arrepio apitou pra isso não deve ser nada bom, tira a Kate dessa, então vai falar com ela.
-O QUE? NÃO! Eu nem sei onde ela mora!
-Eu sei, vou te mandar o endereço.
-Como que você sa...-Yelena desligou na minha cara.-Maravilha!-eu dou um soco na mesa não tão forte.
Yelena me mandou a localização, nem ferrando que em pleno sábado às 7 da manhã vou ter que ir falar com Kate bishop.
Coloco o uniforme, abro a janela, pego meu lançador de teia e lá vou eu, com o celular na mão pra saber onde era.
"Vire a direita" tarde de mais eu já tinha passado reto, ainda bem que eu tô de teia.
"Você chegou aí seu destino" eu estava em cima da mansão chique de Kate bishop, tinha várias janelas, eu fui pela parede olhando janela por janela.
Quando eu achei a janela de Kate eu me sentei na borda dela, olhei pra dentro e ela estava na cadeira mechendo no computador, eu olhei pra frente, respirei fundo, bati minha testa na janela pra ela ver que eu estava ali.
Ela se virou rápida e quando me viu abriu um sorriso a garota veio e abriu a janela e eu entrei.-O que você tá fazendo aqui?-Ela falou cruzando os braços enquanto eu estava olhando todos os detalhes de seu quarto, me surpreendi com a quantidade de troféus e medalhas.-Ta escutando ou a máscara abafa o som?-eu me virei pra mesma.
-Desculpa, eu tô ouvindo e eu vim aqui pra pedir pra você não se meter nesse negócio de ouvir tiros do nada e van suspeita.-Ela fez não com a cabeça.
-Só pra isso? Sinto informar que ja era garota aranha, eu já me meti, e se quiser uma parceira eu tô disposta, mas se não quiser eu vou sozinha e você também.-Ela da um sorriso de orgulho.
-Como assim você já se meteu?
-Eu andei dando uma pesquisada sobre e eles são uma gangue aparentemente nova, eles assaltaram o banco e mataram três pessoas, foi por isso o sons de tiros.- Naquele momento tudo parou, teve morte e eu não fiz nada, naquele momento nada que Yelena disse estava na minha cabeça.
-Você tá disposta a ser minha parceira então?- No mesmo momento que eu disse isso ela abriu um sorriso enorme no rosto.
-SIM! EU TO SIM!- Ela disse e eu assentei.
-Então tá, vamos.
-Desculpa, mas aonde que nós vamos?
-Pro meu apartamento, aí lá a gente pesquisa mais coisas sacou?
-Ata, tá eu só vou pegar meu traje e meu arco, pode ir chamando o táxi já.- ela falou abrindo seu guarda-roupa.
-Como assim táxi? Nos vamos de teia.-Ela olhou pra mim de novo com um sorriso.
-SERIO? QUE MANEIRO, então vamos porque eu já tô pronta, ela estava com uma muchila enorme, eu só ignorei.
-Ta vem.- Eu sai da janela e fiquei de pé na parede do lado de fora.
-O que você tá fazendo?- ela falou se debruçando na janela.
-Pula que eu te pego!
-Não, tá louca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the right arrow♡︎
Ficción GeneralDepois dos acontecimentos de Yelena com Clint Barton, Lilly (amiga de Yelena) decide viver uma vida normal em Nova York ela só não esperava ser picada por uma aranha radioativa e ganhar os poderes do Homem Aranha. Uma grande responsabilidade em suas...