(Anteriormente)
{S/n= obrigada e obrigado a todos amo vcs ....}
(Agora)
[...]
(1 Ano depois)
(S/n = Hoje eu sei qual é o significado da palavra "amor" e "ser feliz " hoje tenho duas pequenas foguras na minha vida , e Jimin , Tae e Kook, eles casaram e agora tem filhos e também estão descobrindo o significado da palavra, e eu e Namjoon ?? Estamos mais que felizes , ele se desculpou com o Hyunjin e a Jennie ?? Ela esta tentando pediu desculpas e tal senti que era verdadeiro e ela agora esta dando valor ao Hyunjin e eles estão pensando em adotar uma criança , e eu apoio essa escolha , bom nesse exato momento eu e os meninos estamos na praia com as crianças , mais não na Coréia e sim aqui no Brasil Namjoon resolveu tirar e dar ferias a nós e eu é claro convenci eles de virem para o Brasil...)
Jin=MENINOS NÃO VÃO PARA MUITO LONGE EM!!(grita para as criancas não irem para muito longe de nós)
Suga= eles crençem tão rapido ...
Hobe= nem parecem aqueles menininhos de colo ...
Jimin= Eles são umas joias raras (rir vendo as crianças)
Tae= e sapecas (rir também)
Kook= Não mim arrependo da escolha que fiz (sorri olhando para as crianças e depois para nós)
Namjoon= amor ??(ela mim olha ) eu te amo e amo nossas filhas (sorri)
S/n= eu também te amo e amo elas ... mais você mim promete uma coisa??
Namjoon= Oque ??
S/n= que nunca , nunca mesmo vai nos deixar ?? E vai nos amar para sempre ...
Namjoon= Eu vou te amar pelo o resto da minha vida .... vou amar nossas filhas e nunca , nunca mesmo vou te deixar ... te amo
S/n= também te amo My gangast (sorriu e dou um beijo nele)
S/n= temos momentos ruinns e momentos bons em nossa vida , temos altos e baixos , mais temos que aprender que nem tudo é alegria , mais também não só tristeza , e eu não mim arrependo de ter casado com um gangast e nem de ter filhas com ele , sei que não vamos só ter momentos felizes , mais também sei que não só seram tristes , agora sim posso dizer .... eu amo e estou feliz .....
Obrigado por lê espero que tenham gostado bjs da titia Laly0002 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My gangast
FanfictionUma Hack com um passado triste e um Ganganst com tragédias em sua vida ... pessoas tão diferentes porem iguais , iram se encotra não da melhor forma , mais será que isso vai dar certo?? S/n= Eu não posso te perde .... não posso perde mais uma pessoa...