O fantasma que criei

1 0 0
                                    

E lá estava eu, mas uma vez olhando pro celular. Já são 4 meses desde a última mensagem, hoje acordei lembrando dele. Queria que ele aparecesse, mas prefiro que esteja assim desaparecido e sem sinal. Olhei pela janela e o sol estava radiante, eram 7h da manhã e eu decidi que hoje iria caminhar. Coloquei meu tênis, minha roupa confortável e minha música favorita nos fones. Quando estava saindo de casa, lembrei que tinha um compromisso com Antony as 10h, não podia fazer corpo mole, ele até vinha se esforçando pra eu não descobrir nada.
Coloquei meus fones e sai disparada em uma corrida até o parque perto de casa.
Minha mente estava frenética, agitada e cheia de recordações. Você estava lá, mais uma vez. Noite passada fiquei sabendo que você estava enfim com alguém, meu corpo tremeu...tenho medo que encontre alguém e se torne real entre vocês.
Balanço a cabeça pra tentar tirar aqueles pensamentos, estou sendo egoísta demais, eu já namoro o Antony, então você também pode encontrar alguém.
Começo a correr mais rápido pra tirar todo o pensamento e me concentro na música, apenas na música, sinta a música. Flutuando, correndo e correndo.
Com o passar dos minutos meu corpo começa a queimar e suar, então eu paro e olho pro celular. Decido que e melhor eu olhar sua nova namorada, acho que não tem nada demais.
Encontro fotos de vocês dois juntos, meu coração para por alguns segundos. Você estava sorrindo e ela com a mão no seu peito, sinto meu coração acelerar abruptamente e então aparece uma ligação na tela, era Antony.
Atendo rapidamente:
- Alô!

Mal percebi que estava segurando minha respiração.

- Elena, bom dia querida! Está melhor hoje? Ontem você estava tão distante!

Solto a respiração de uma vez, então suspiro.

- Tudo não passa de impressão sua, apenas estava cansada e um pouco indisposta.

Escuto que ele está mexendo em algo e sinto que sua respiração fica pesada.

- Elena, espero que não esteja chateada por eu ter saído com minha amiga. Você sabe, ela e só minha amiga!

Apenas do um sorriso de lado, até ontem de manhã eu estaria magoada pelo meu namorado está saindo com outra, hoje me sinto aliviada...assim posso fingir que estou magoada pelo fato dele ter saído com alguém e não por Gael está namorando, novamente!

- Está tudo bem Antony. Na verdade estou voltando pra casa, decidi correr e vou até seu apartamento as 10h pra irmos naquele clube que você tanto quer me levar.

A respiração dele fica tensa, já era de se imaginar, ele vai falar que aconteceu um imprevisto e já até sei do porque...ele vem me traindo já tem uns meses com essa amiga, lembrei de Gael...na verdade ele sempre esteve lá, nunca precisou de Antony me trair para o Gael aparecer nos meus pensamentos e me fazer questionar todo meu relacionamento!

- Meu bem, tenho um imprevisto! Mas anoite irei te buscar e vamos jantar.

- Tudo bem! Te aguardo. Bjos.

- Elena, não fique chateada!

Começo a caminhar até minha casa, preciso fingir que estou triste. Mas realmente estou, mas não por ele.

- Não, tudo bem! Vai lá, estou voltando pra casa, vou tomar um banho e visitar minha mãe. Bom trabalho!

Então desligo e volto correndo pra casa, tudo que preciso e de um banho! Esquecer , isso vai passar.
Esse namoro também não vai durar!

Talvez um dia eu consiga te esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora